E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
No último final de semana, aconteceu o Lollapalooza Brasil 2025, trazendo um line-up repleto de estrelas como Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Tate McRae, Alanis Morissette e Justin Timberlake — além de nomes nacionais, como Jão, Jovem Dionísio, Marina Lima e Tropkillaz. Durante os três dias de festival, várias marcas marcaram presença no Autódromo de Interlagos, com lançamentos de produtos e ativações criativas.
O Febre marcou presença no festival e explorou os melhores stands de pertinho. Nesta lista, você confere um resumo das melhores ativações e tudo o que encontramos por lá.
Club Social
A marca apresentou suas novidades em snacks e uma estrutura imersiva de 360º que celebrava a relação entre música, a cultura urbana e o funk brasileiro. O destaque foi o Studio Snack, que trouxe artistas importantes da cena da cultura musical urbana para compartilhar dicas com os aspirantes a futuros artistas.
O espaço contou com ativações especiais como o Paredão de Sabor, Estúdio Snack, Pancadão de Beats e Flip Flap, todas criadas para fortalecer a conexão entre música, público e experiência.
“Nossa marca tem o propósito de fortalecer os corres e os rolês. Nós queremos estar presente e fortalecendo a galera com uma experiência única, que celebra esse Brasilzão, que tem tudo a ver com a gente. É sobre viver, ter uma liberdade, celebrar os amigos.”, contou Caroline Lermann, coordenadora de marketing do Club Social.
Bradesco
Pelo sexto ano consecutivo como patrocinador master do Lollapalooza Brasil, o banco trouxe diversas ações para o festival, desde benefícios exclusivos para clientes na compra de ingressos até experiências no local, como o Lolla Comfort, uma área exclusiva que oferece mais conforto e uma vista única para o palco Budweiser.
O vermelhinho disponibilizou vários pontos de água gratuita para o público, com sete postos de hidratação espalhados pelo festival e dois locais para a retirada das tradicionais squeezes da marca, que, neste ano, tiveram seis modelos colecionáveis.
E teve mais: o banco também disponibilizou um espaço de 100 metros quadrados, chamado Bradesco Square, dentro do festival, oferecendo experiências pensadas para proporcionar praticidade e conforto aos visitantes. Além de um DJ, o local também contou com balanços de LED para relaxamento e uma arquibancada externa, ideal para descansar e recarregar o celular.
Coca-Cola
O Coke Studio retornou ao Lollapalooza Brasil 2025. O espaço da Coca-Cola no festival trouxe novamente a tradicional pista de dança para o público, além de um line-up com artistas como Fresno, Rooftime, Bruno Gadiol, Gop Tun, Cyberkills, Luísa Viscardi e outros.
No espaço, os visitantes personalizaram cordões exclusivos e puderam usufruir de maior conforto com uma rampa de acessibilidade. A marca também lançou uma experiência única com copos distribuídos nos bares, oferecendo prêmios como câmeras instantâneas, cordões customizados e acesso a uma área exclusiva com open bar de Coca-Cola. Além disso, o público teve a chance de criar conteúdos com uma ativação de vídeos e claro, uma bebida gelada.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_