ATEEZ finca bandeira e conquista Allianz Parque com um show inesquecível para 30 mil fãs!

Se em algum momento alguém duvidou que eles iriam conseguir, essa pessoa estava incrivelmente errada. O grupo sul-coreano ATEEZ não só conseguiu alcançar um dos seus grandes sonhos, mas fez isso de maneira triunfal em uma noite inesquecível no Allianz Parque, em São Paulo.

Formado em 2018, o octeto faz parte da 4ª geração do k-pop e está realizando a sua quarta turnê intitulada “The Fellowship: Break The Wall”. Apesar de ser a quarta vez que o grupo roda o mundo, essa é a primeira vez deles no Brasil e é claro que não tinha como ser diferente: o show em São Paulo também marcou a primeira vez do ATEEZ em um estádio!

Com a presença de mais de 30 mil ATINY‘s, o grupo mostrou que realmente é um dos melhores e mais bem preparados para segurar um show em um estádio! Com coreografias impactantes, vocais impressionantes e um carisma sem igual, o ATEEZ conquistou cada um dos corações que estavam lá, sejam eles fãs ou não. Foi impossível sair do Allianz Parque sem ter um lugar especial para Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, Mingi, San e Wooyoung.

Apesar dos sete membros conseguirem ocupar o palco imenso e atrair os olhares de todos, era impossível ignorar o espaço deixado pelo membro mais novo, Jongho, que não pôde subir ao palco devido a uma ruptura do menisco e está afastado das atividades do grupo. Mas, mesmo que ele não estivesse ali fisicamente, os ATINY‘s fizeram questão de não deixar que isso desanimasse os fãs e o próprio grupo e tomaram para si a responsabilidade de gritar e cantar as linhas do main vocal com todo o coração e toda a força do mundo!

O show começou com a impactante “Halazia” e seguiu deixando todo mundo a beira da loucura com “The Ring” e “HALA HALA (Hears Awakened, Live Alive)”, essa última trazendo uma das partes mais legais do show: o telão mostra a diferença entre o ATEEZ do palco, e o HALATEEZ, personagens criados na storyline do grupo. O contraste acaba deixando a performance ainda mais especial!

“Mist” foi um show a parte! Os fãs se juntaram para fazer um projeto mega especial e coloriram o Allianz Parque de roxo e rosa, enquanto fizeram um coro alto para acompanhar Wooyoung no refrão da música, até mesmo ultrapassando a voz do próprio cantor.

Projeto de luzes feito pelos ATINY’s para a música “Mist”
Verso do integrante Wooyoung e o coro de ATINY’s acompanhando

Quando debutaram em Novembro de 2018 com a música “Pirate King”, o ATEEZ trouxe para o k-pop o conceito de piratas e de descobridores de territórios, e foi exatamente isso que eles fizeram. Em um ato simbólico depois da música “Win”, Hongjoong, líder do grupo, finca uma bandeira no chão do palco determinando que aquele território agora tinha sido conquistado pelo ATEEZ. Para então o estádio inteiro gritar ao som de um dos maiores sucessos do grupo, “Wonderland”.

See Also
Jaden Hossler explica motivo de voltar com o nome JXDN, dá detalhes sobre novo álbum e reforça amor pelos fãs brasileiros: "Sou muito grato pelo Brasil" (EXCLUSIVO)

E não é nem preciso mencionar a grandiosa “Guerrilla”! Desde que a turnê começou, os fãs entraram em uma pequena guerra para ver qual plateia faria o melhor coro de “break the wall”, parte da letra e também o nome da turnê. E, modéstia a parte, o público brasileiro não deixou a desejar!

E é claro que isso não passou despercebido pelo ATEEZ, que manteve o sorriso no rosto durante todo o show. O líder, Hongjoong, olhava para o estádio com os olhos brilhando e até mesmo perguntou de onde a gente tirava a nossa energia, que era maior do que o próprio grupo. Seonghwa e Yunho disseram que parecia um sonho, e San prometeu voltar no futuro com os oito membros. O rapper Mingi e o vocal Yeosang se sentiram em casa e não queriam que o dia acabasse.

Nem mesmo o frio de 10º conseguiu parar o ATEEZ e as ATINY’s de fazerem história para o k-pop no Brasil, e com certeza o dia 26 de Agosto vai ficar na memória de muita gente! Voltem logo, meninos, já estamos com saudades!

© 2024 - FebreTeen.com.br.