Atores se despedem de seus papeis em “Malhação – Seu Lugar No Mundo”

Já estamos com saudades!

Infelizmente mais uma temporada está chegando ao final. Intitulada “Malhação – Seu Lugar No Mundo“, a temporada 2015/2016 descobriu grandes talentos, e foi uma das mais bem sucedidas fases da novela.

A trama, que tinha como foco principal o maravilhoso romance de Luciana e Rodrigo, vai deixar muita saudade, e parece que não é só os fãs da novela que vão sentir essa saudade!

Os atores da novelinha mais querida dos teens começaram a se despedir de seus papéis e alguns fizeram posts emocionantes nas redes sociais. Confira abaixo:

Já estou com saudades disso! (Uma das melhores cenas desse trio!)

Uma foto publicada por Gabriel Kaufmann (@kaufmann_gabriel) em


 

já to com saudade.. ❤️

Uma foto publicada por Marina Moschen (@marinamoschen) em


? Campenoes, ? fiquei horas tentando começar a escrever esse texto e a única coisa que não parou de vir à minha cabeça foi a palavra “tempo”. Como o tempo é relativo! Tudo passou voando e ao mesmo tempo parece faz anos. É uma lembrança distante do dia que fiz o teste pela 1a vez, quando recebemos a noticia que seríamos o elenco, a nossa preparação com o Milewicz, nossas primeiras cenas, os primeiros capítulos… E ao mesmo tempo está tão perto, sinto isso tudo tão presente! Tudo muito dentro de mim. Mudei minha vida para viver Tainá, para embarcar nessa história… E que mudança incrível! Agora, no ultimo dia, eu posso dizer que eu fui feliz pra cacete!!!!! FOI FODA! Foi tão intenso que no meio de tudo não pude perceber o que eu estava vivendo. E é isso que o tempo faz… faz a gente dar valor, perceber o que é verdadeiro, o que fica no coração, tudo o que foi importante. Obrigada! Obrigada a cada um que estava comigo vivendo esse ano intenso e que me colocou no “meu lugar no mundo”. Agora me sinto segura e viva para seguir! Minha trajetória agora tem uma história LINDA e eu NUNCA VOU ESQUECER! ✨ #malhacaoseulugarnomundo @brmartins1 @jumabolt @leonnogueira @felipelouzada @lucaslucco @solangecouto @ojoaovithor @adrianomelo1

Uma foto publicada por Lara Coutinho (@laracout) em

 


 

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

Hoje eu me despeço desta personagem tão significativa pra mim. Uma mulher atual: mãezona, esposa, profissional, marcada pela morte de um filho, mas capacitada a ir em frente. Amorosa, atuante, questionadora. Alguém que não teve medo de mudar. Depois de 20 anos, voltou a trabalhar, tornou-se independente do marido, esperando dele a cumplicidade e a troca que deixaram de aparecer. A esta altura da trama, Ana está deixando que uma paixão a encontre e como diria Vinícius de Moraes, ” Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não.” Adoro ser atriz principalmente para poder fazer com que o público venha junto, questione, sinta, perceba coisas em si e no mundo que podem e devem se transformar. Gravamos estes últimos meses a toque de caixa, com muito pouco tempo para estudar texto e contexto das boas cenas que chegavam…mas me orgulho do que produzimos porque foram feitas com muita entrega e concentração. O conteúdo era muito bom e inspirava. A produção, muito guerreira ( lidava com a nossa novela e com a continuação dela, ou seja, praticamente 2 novelas ao mesmo tempo com a mesma equipe) foi impecável. Todos ralamos juntos e estamos colhendo bons frutos disso. Obrigada a quem nos assiste! Obrigada e parabéns a todos que fizeram ” Seu Lugar No Mundo” acontecer. Foi um prazer e uma experiência riquíssima! Obrigada ao nosso sensível e esperto maestro @leonnogueira , nosso incansável e talentoso @adrianomelo1 , e nosso autor Emmanuel Jacobina, que já levo no coração.

Uma foto publicada por Vanessa Gerbelli Ceroni (@vanessagerbelli) em


Há 1 ano fazíamos workshops de preparação pra novela. Um exercício era andar pela sala e voltar p o lugar de origem. Simples. Passo 2: fazer a mesma coisa. Vendados. Entre depoimentos e conversas, percebi que aquilo era uma metáfora da vida. Como é difícil voltar… Porque nada nunca vai ser como foi. Olhando esse horizonte eu fico pensando na minha casa, em como eu queria estar lá. Só que não é mais minha casa. Meus primos estão crescendo, amigos estão se mudando, tudo está em constante transformação. Tudo MUDA e isso da MEDO. Do novo, do velho, de tudo… A inconstancia me faz não pertencente, me torna angustiada e sem perspectivas ao dormir. É a mesma que me acorda e me motiva a pensar que Hoje… VAI ser diferente. Começando por mim. ?✨??⭐️

Uma foto publicada por Amanda de Godoi (@amandadegodoi) em

 


Choramos só um pouquinho!

© 2024 - FebreTeen.com.br.