Atriz de ‘Riverdale’ critica maneira que é tratada no set e desabafa sobre problema de sua personagem

Mais uma vez “Riverdale” está sendo criticado pelos próprios atores pretos e com razão!

Algumas semanas atrás, algumas atrizes negras do seriado da CW se manifestaram publicamente sobre como seus personagens representam o esteriótipo visto pelos olhos de pessoas brancas e como isso acaba com todo um movimento. Vanessa Morgan (Toni Topaz), Ashleigh Murray (Josie McCoy) e Hayley Law (Valerie Brown) são algumas que haviam se pronunciado sobre o assunto em apoio ao “Black Lives Matter“, mas outra atriz comentou sobre isso em uma recente entrevista para a Elle.

Bernadette Beck interpreta Peaches ‘N Cream na terceira e quarta temporada de “Riverdale“, uma garota que estuda na “Riverdale High School” e faz parte do “Pretty Poisons“, grupo criado por Toni e Cheryl Blossom (Madelaine Petsch). Para a atriz, o seu personagem entrou para a trama como parte da cota de diversidade, já que o seu tratamento no set não é igual ao de todos.

+ Dias após anúncio da gravidez, marido de Vanessa Morgan pede divórcio

Além de falar sobre Peaches ‘N Cream ser considerada uma personagem desagradável, o que faz com que as pessoas pensem assim da própria atriz, ela comentou que não recebe as informações necessárias para interpretar o papel e que chega a ficar perdida no set por não receber a mesma atenção que todos.

“Eu fui completamente esquecida na cena mais de uma vez. O diretor saia do set e eu andava atrás porque eu não fazia ideia de onde ficar, o que fazer, não recebia nenhuma instrução. Você não pode tratar as pessoas como se fossem invisíveis e depois dar um tapinha nas costas por cumprir a cota de diversidade do dia.”
+ Vanessa Morgan está grávida e você precisa ver como ela revelou o sexo do bebê

See Also

Bernadette falou um pouco sobre como a sua personagem é vista pelos olhos públicos e como isso pode ser um problema para o seu futuro como atriz, já que ele não foi desenvolvido da maneira correta e  certos papéis acabam marcando a carreira de atores.

“Meu personagem foi feito para ser muito desagradável e, portanto, acabo sendo uma pessoa desagradável para os olhos das pessoas. Eu entendo, sempre tem uma protagonista e um antagonista, mas nunca teve enredo ou desenvolvimento do personagem o suficiente para ser considerado um antagonista. Eu fui, por motivo algum, retratada de um jeito muito negativo e pouco atraente. Eu não sou a primeira atriz prata a aparecer no set, ficar parada, mastigar um chiclete e parecer atrevida e mesquinha. Eu acho que eu estava lá só para preencher a cota de diversidade e os pontos.”

A quinta temporada da série retornará em 2021 e o criador revelou que grandes mudanças serão feitas para que atores negros se sintam mais acolhidos e que seus talentos sejam explorados da maneira correta. Vamos aguardar para ver como isso será feito e para ver como será o futuro das personagens citadas anteriormente, além de Veronica Lodge (Camila Mendes), Archie Andrews (KJ Apa), Jughead Jones (Cole Sprouse) e Betty Cooper (Lili Reinhart).

© 2024 - FebreTeen.com.br.