Estrela de ‘Skins’ é atropelada por caminhão e está em estado grave; irmã pede ajuda para encontrá-la

Uma das atrizes da série de sucesso britânica “Skins” está hospitalizada com ferimentos graves após ser atropelada.

A atriz inglesa Kathryn Prescott, que interpretou Emily Fitch em “Skins“, sofreu um acidente gravíssimo em Nova York. De acordo com sua irmã gêmea Megan Prescott, ela foi atropelada por um caminhão de cimento e está na UTI.

A infeliz notícia foi dada pela irmã através do Instagram, onde ela contou o que aconteceu e revelou que devido às restrições de viagem do COVID-19, ela que não pôde voar para os Estados Unidos para ficar com Kathryn, que está sozinha no país.

Megan continuou dizendo que estava compartilhando sua história, portanto, para ver se há uma maneira de mudar a decisão da Embaixada dos Estados Unidos que rejeitou seu pedido de isenção da proibição de viagens, para que ela possa viajar para ficar junto da irmã.

Embora Megan consiga entrar nos EUA fazendo quarentena em outro país, ela disse, então, nos Stories: Não estou interessada em passar duas semanas em outro país para ver minha irmã. Ela está internada na UTI. Preciso ir agora.”

Texto completo que Megan publicou falando sobre o acidente de Kathryn

“Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York no dia 7 de setembro.”

“Depois de lutar através de uma cirurgia complexa, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda. Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Ela por pouco evitou a paralisia. Os médicos estão esperançosos de que ela terá uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos agora.”

“Ela está sozinha em Nova York, sem familiares. Preciso de ajuda para chegar a Nova York para apoiar sua recuperação. Terei que ajudá-la até que ela possa começar a andar novamente. Eu preciso estar lá para ajudá-la em literalmente tudo, já que ela será capaz de fazer muito pouco sozinha. Ela ficará na reabilitação por muito tempo e precisará de cuidados 24 horas por dia, mesmo depois de deixar o hospital.”

“Solicitei à Embaixada dos Estados Unidos a isenção das atuais restrições que proíbem qualquer cidadão estrangeiro de entrar nos Estados Unidos. Fui negada hoje e estou arrasada.”

“Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn. E estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido humanamente possível.”

“Se alguém souber de ALGUMA maneira de apelar da decisão da Embaixada dos Estados Unidos de rejeitar meu pedido de isenção da proibição de viagens, por favor, entre em contato.”

“Eu não sei o que fazer comigo mesma. Tenho que conseguir chegar até minha irmã para cuidar dela e agora não tenho como fazer isso.”

“Eu sei que há tanta coisa acontecendo no mundo agora, mas estou com o coração partido por não poder estar com minha irmã gêmea neste momento horrível da vida dela quando ela desesperadamente precisa de mim – não quero que ela passe por isso sozinha.”

“Por favor, se alguém puder ajudar de alguma forma, por favor, entre em contato. Por favor, não envie mensagens ou tente entrar em contato com Kat agora. Se você precisar desesperadamente dela, por favor, entre em contato comigo, seus gerentes ou seu agente. Ela precisa descansar no momento.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.