E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Avril Lavigne é a nova capa da revista americana Billboard, em uma entrevista exclusiva, a cantora se abriu e contou como é conviver com a doença de Lyme, revelando ser frustada por ter ficado “dois anos de cama”. Uma das coisas que a cantora revelou, foi como descobriu que estava com a doença.
“Estou com dor, cansada e não consigo sair da cama. Que porra está acontecendo comigo? Eu fiquei na cama por dois anos”
Avril contou que o diagnóstico demorou um tempo para aparecer, ela não sabia o que estava acontecendo com ela e muitos achavam que ela estava apenas cansada, e ainda completou que os remédios a faziam sentir que estava morrendo aos poucos.
“Você toma esses antibióticos e eles começam a surtir efeito imediato. Mas é um erro inteligente: ele se transforma em uma forma cística, então você tem que tomar outros antibióticos ao mesmo tempo. Fiquei sem diagnóstico por tanto tempo que eu estava meio que fodida.”
O hit “Head Above Water” foi inspirada em seus problemas de saúde.
“Eu aceitei que estava morrendo. Me senti naquele momento como se estivesse debaixo d’água e me afogando, e eu estava tentando voltar à superfície para respirar. E ficava tipo: Deus, ajuda-me a manter minha cabeça acima da água”.
Avril Lavigne retornou ao mundo da música depois de uma pausa de 4 anos, após adoecer durante sua turnê de 2014. Em setembro deste ano, lançou o clipe de “Head Above Water”, contando que viveu “os piores anos de sua vida e sentia que iria morrer”.
Estamos com você, Avril! <3
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_