Bailey May relembra crise de ansiedade que teve enquanto se apresentava com o Now United

O Bailey May, do Now United, contou que já sofreu de ansiedade e depressão enquanto estava no palco. 

Muitos artistas já falaram abertamente sobre depressão e terem sofrido ansiedade enquanto trabalhavam, e isso já aconteceu com Bailey May. O filipino do Now United cedeu uma entrevista em que falou profundamente sobre diversos assuntos e foi a primeira vez em que realmente se abriu sobre sua saúde mental.

+ Noah Urrea fará filme da Netflix e você precisa ver a reação dos membros do Now United recebendo a notícia

Em uma conversa com seu amigo e Youtuber Kyle Echarri, o cantor contou que sofre com depressão e é algo que vai e volta, dependendo do momento em que está em sua vida. Bailey revelou que, antes da quarentena, teve uma crise complicada e que tenta sempre aprender com essas situações para saber lidar melhor na próxima vez.

“Cara, 100%. Se você nunca passou por isso com emoções profundas e sombrias, se nunca aconteceu com você, acho que acontece com todo mundo em algum momento. Eu já passei por isso, não foi legal e não desejo a ninguém, mas você aprende com isso, aprende mais sobre você mesmo e acho que te deixa mais forte. Isso vai e volta, depende das situações da vida… A última vez que passei por isso, foi logo antes da quarentena e não foi bom. E como eu disse, você aprende com isso. Toda vez que eu passo, eu acho mais fácil de lidar e torço pra não ficar pior.”

See Also

Kyle questionou se o artista já teve alguma crise antes de subir no palco, e Bailey revelou que isso aconteceu recentemente. Enquanto se apresentava, ele colocou um sorriso no rosto e todos acreditaram que o cantor estava super bem, mas por trás era diferente.

“Eu me lembro, aconteceu recentemente. Eu estava performando e não estava me divertindo. Quer dizer, obviamente eu estava me divertindo enquanto apresentava, mas por trás disso, na vida pessoal. Eu estava subindo no palco e isso não passava, eu fiquei ‘Droga, isso precisa ir embora, eu preciso subir no palco’. Eu subi, estava sorrindo e se você estava na plateia, estava pensando ‘Nossa, ele é o cara mais feliz do mundo’, mas eu estava me sentindo muito mal. Por sorte, essa foi a única situação [na vida profissional] que isso aconteceu e eu torço pra não acontecer de novo, mas provavelmente irá.”

O filipino contou que utiliza a academia como uma maneira de lidar com sua saúde mental, já que foi comprovado que exercícios fazem bem para a mente. Confira a entrevista completa:

© 2024 - FebreTeen.com.br.