Now United celebra vinda ao Brasil com nova formação, Taylor Swift e antecipa novidades de 2024 (EXCLUSIVO)

Now United celebra vinda ao Brasil com nova formação, Taylor Swift e antecipa novidades de 2024 (EXCLUSIVO)
https://www.instagram.com/p/C0Fm_cSspRu/?img_index=1

Em conversa exclusiva com a Febre Teen, o sucesso pop global comenta sua experiência no país que tão bem os acolhe!

Nas últimas semanas, o Now United esteve no Brasil mais uma vez! Essa, no entanto, foi a primeira vez do grupo com sua 2ª geração em solo brasileiro desde as mudanças.

Além de cumprirem sua agenda em diversos programas, o grupo celebrou a vinda ao lado dos fãs — e os presenteou com bate-papos e meet&greets para se conectar ainda mais com os Uniters! (Fofos demais, não?)

Durante nossa conversa, eles relembraram com carinho seus encontros com os fãs: “Foi um momento incrível”, agradeceu Melanie.

Para eles, outro momento especial foi a divulgação de seu mais novo single, que marca a nova era, “Flex That Ego”. “Estamos tão felizes em poder compartilhar essa música aqui no Brasil. O amor que temos recebido tem sido muito especial. Os fãs já estão fazendo a coreografia e tudo mais… Nós amamos!”, revelou Savannah.

A música ainda não ganhou um clipe, mas a produção promete ser estrondosa: “Não queremos dar muitos spoilers, queremos surpreender os fãs. Mas será caloroso, ‘apimentado’… Vocês vão ter que esperar para ver”, acrescentou a membra australiana do grupo.

Now United celebra vinda ao Brasil com nova formação, Taylor Swift e antecipa novidades de 2024 (EXCLUSIVO)

Tão grandiosa que conta até mesmo com um mega verso de nossa brasileira, Desirée, que deu detalhes desse trecho mais que especial: “O Simon [Fuller] deu a ideia de fazer algo diferente. Então surgiu a ideia de criar uma ponte em português. Automaticamente, a gente ficou assim ‘É isso!’. É diferente, é uma cosia que os fãs gostam e, obviamente, eu amei ter a oportunidade! Quando eu ouvi a demo pela primeira vez eu tive muita referência da Iza, principalmente. É uma coisa que me pega muito!”.

A brasileira ainda contou sobre outro ponto importantíssimo: essa é sua primeira vinda oficial com o grupo para seu país de origem. Por isso, celebrou: “É muito especial para mim. É tudo que eu sempre quis. Eu não tenho nenhuma palavra para, realmente, dizer o que estou sentindo. Mas é como se eu estivesse no caminho certo”. E ainda acrescentou: “Me sinto muito sortuda de poder ter a chance de fazer o que eu amo, com pessoas muito especiais, e poder espalhar essa mensagem de amor e união do grupo.

Now United e Taylor Swift? TEMOS!

O grupo ainda viveu vários momentos divertidos durante essa passagem ao Brasil. E um deles, com certeza, foi a ida a um dos shows de ninguém mais, ninguém menos que Taylor Swift! Eles estiveram presente no show do sábado, 25 de novembro, no Allianz Parque. “Foi SURREAL”, relembra Lamar animado.

Esse show foi ainda mais especial para todos eles. Afinal, um ano antes eram ELES próprios que estavam se apresentando naquele palco para milhares de pessoas. “Foi uma experiência muito legal. Ver no palco que estivemos juntos uma outra artista tão grandiosa como Taylor… Sua presença de palco e como todo show foi montado, é incrível. Me fez pensar o que o Now United pode trazer para seus próximos shows…”, acrescenta o britânico.

E eles curtiram, viu? O Now United também marcou presença no Numanice, espetáculo da cantora Ludmilla, no final de semana, 2 e 3 de dezembro. E a musa se tornou até uma inspiração para eles, viu? Nour contou que “o que mais amei é como ela se importa com o público e que eles estejam aproveitando o tanto quanto ela. Ela QUER que as pessoas estejam se divertindo e dançando!”.

See Also

Eu entendi porque o show [da Ludmilla] é tão grandioso: é muito divertido. Eu até disse ‘eu vou todo ano agora!”, brincou Sabina.

Por fim, o grupo ainda refletiu sobre o que espera para o Now United em 2024. Em um game chamado ‘Em 2024 eu desejo… ’, eles revelaram: “Seria incrível fazer uma turnê mundial”, logo revelou Nour, que foi apoiada pelos colegas. “Penso nas novas músicas e como elas vão soar… Estou imaginando como o novo ‘conceito do grupo será incrível”, disse Sina. Desirée e Melanie concordaram com a alemã e revelaram estar ansiosas com o que está por vir.

“Eu desejo novos membros”, instigou Savannah. “Gostaria de visitar novos países que temos fãs e não vamos como Arábia Saudita, Filipinas, Indonésia, México, Angola…”, contou Nour. Lamar e Sabina finalizaram pensando em fazer um funk e até mesmo uma parceria com um grande artista. Amamos!

Quem aqui já está com saudades dos nossos amadinhos em solo brasileiro?

© 2023 - FebreTeen.com.br.