Bella Thorne revela como irá gastar fortuna que está ganhando com venda de vídeos íntimos

Há uma semana, Bella Thorne anunciou aos seus seguidores que criou uma conta no OnlyFans – site de conteúdo adulto. Os acessos foram tantos que o site saiu do ar por alguns minutos. Agora, assinando US$20 por mês, será possível, assim, ver fotos ousadas da artista – mas isso tem um grande motivo por trás.

+ Você vai ficar chocado com o quanto Bella Thorne lucrou em 24 horas vendendo vídeos íntimos em site adulto

Além de estar publicando fotos e vídeos, Bella também está respondendo mensagens privadas e dos seus próprios fãs. A ideia é fazer um documentário sobre essa experiência.

Segundo o Page Six, um representando do OnlyFans revelou que Bella lucrou 2 milhão de dólares em apenas 24 horas, o que equivale à R$10.586.600,00. O valor cobrado pela multi-talentosa é de 20 dólares por mês, sendo que os criadores de conteúdo ficam com 80% e os extras pagos pelos usuários.

+ Bella Thorne vende vídeo íntimo em site de conteúdo adulto por uma boa explicação

Ver essa foto no Instagram

ONLY FANS ^^^^

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em

See Also

A atriz disse ao The Los Angeles Times que está usando a plataforma como um espaço para “realmente ser mais pessoal com os fãs”, enviando “mensagens pessoais de boa noite e bom dia” por mensagem de voz para todos eles. Além disso, foi revelado que a estrela vai usar o dinheiro ganho com o site para sua produtora e uma grande rede de caridade.

“É um recurso que estamos pesquisando enquanto o vivo atualmente”, disse ela ao The Los Angeles Times. “Quais são os prós e os contras? O que uma plataforma como essa faz a seus usuários? Qual é o material de conexão entre sua vida e sua vida dentro do mundo de OnlyFans? Como isso pode mudar sua vida para pior e para melhor? Até onde você está disposto a ir, e até onde você QUER ir?”, disse ela, se referindo as perguntas que está fazendo no aplicativo.

 

Vale lembrar que o “conteúdo atualmente na página de Bella é todo SFW”, o que significa que não há nudez completa. Até o momento o novo documentário não possui nome definido e nem uma possível data de estreia.

© 2024 - FebreTeen.com.br.