Beyond The Star: série documental traz os 10 anos do BTS em uma perspectiva íntima com entrevistas exclusivas para o Disney+

O BTS está servindo no exército, mas os ARMYs não ficarão sem conteúdo! O Disney+ anunciou o lançamento da série documental BTS Monuments: Beyond The Star, contando com 8 episódios que serão lançados semanalmente a partir do dia 20 de Dezembro.

Alcançando incríveis 10 anos de carreira em 2023, o grupo se tornou um dos maiores símbolos da música internacional do século, impactando não somente a vida dos fãs mas também trazendo diversos benefícios para seu país de origem, Coreia do Sul. Hoje é parte da HYBE, um grande conglomerado de empresas e que gerencia diversos grupos, mas no ano longínquo de 2013, era apenas os sete membros (RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook), sua pequena equipe e uma empresa quase falida chamada BigHit Entertainment.

Com diversos álbuns na mala, singles número #1 na Billboard e músicas que ultrapassaram a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, o BTS traz junto consigo uma multidão de milhões de fãs ao redor do mundo e o histórico de turnês esgotadas em estádios. A série documental irá contar com entrevistas exclusivas com os membros, imagens e vídeos nunca antes vistos de toda a carreira e também terá a presença de Bang Si-hyuk, CEO e fundador da HYBE/BigHit Music.

Essa é a quarta produção que conta os bastidores da vida de idols e se junta aos documentários ‘Burn The Stage‘ (2018), ‘Bring The Soul (2019) e ‘Break The Silence’ (2020). Uma coisa interessante de se observar é que todos os títulos começam com as letras BTS, uma referência clara e inteligente ao nome do grupo. A série ‘Beyond The Star’ se junta aos outros conteúdos no Disney+ como os documentários ‘Road to D-DAY’ e ‘j-hope in the box’, os shows ‘BTS: Permission to Dance – LA’ e ao reality show ‘IN THE SOOP: Friendcation’, que acompanha o integrante V em férias com seus amigos Park Seojun do Itaewon Class, Choi Wooshik do filme Parasita, Park Hyungsik do Soundtrack #1 e o produtor Peakboy.

See Also
Lollapalooza 2024: FLETCHER e The Driver Era terão sideshows em São Paulo

A docussérie também apresenta momentos pessoais do passado da banda e de seus integrantes: como eles se sentiram quando se conheceram, o processo de renovação do primeiro contrato, as dificuldades do isolamento durante o COVID, e momentos descontraídos como a festa de aniversário surpresa do j-hope e a formatura do ensino médio de Jung Kook.

Prontos para viajarem por 10 anos de história? Já estamos ansiosos para assistir aos episódios!

© 2024 - FebreTeen.com.br.