Bloco do Silva: músicas que não podem faltar na edição de São Paulo

Já está aberta a temporada do pré-Carnaval 2023 e nós não podemos deixar de mencionar o Bloco do Silva. Para trazer o clima de folia para São Paulo, a quinta edição do evento acontece no dia 27 de Janeiro, às 13h, no Memorial da América Latina.

O evento desse ano vai contar com a participação especial de Marcelo D2, shows de Jorge AragãoMellyDiscopédia Pathy DeJesus. Chique, né?

E para aquecer (e te preparar bem) para a edição deste ano, separamos 7 (ou mais) músicas que não podem faltar na setlist. Vem conferir:

Farol das Estrelas:

Beleza Rara:

Fica Tudo Bem:

Alô Paixão:

Me Abraça:

Mal Acostumada:

Prefixo De Verão / Baianidade Nagô:

Bônus: Mutante (feat. Liniker):

See Also

O evento é uma celebração ao Carnaval dos anos 90. O cantor, inclusive, revelou em entrevistas que a folia é uma paixão desde a sua infância, mas que por conta da religião da sua família não podia curtir a festa.

Os ingressos estão à venda no site oficial do bloco: blocodosilva.com, através da plataforma Sympla. Os ingressos custam a partir de R$ 240. A organização fica pela Agência InHaus.

Nas edições anteriores, o Bloco do Silva foi considerado o mais buscado da folia nacional em São Paulo. Além disso, no ano passado, o evento reuniu 40 mil pessoas nas apresentações.

O evento passa por Brasília, Belo Horizonte, Recife e São Paulo. Para fazer parte da folia, Silva também recrutou Pabllo VittarMarina Sena e muito mais.

Quem nós vemos lá?

© 2023 - FebreTeen.com.br.