BOMBA! Katy Perry será processada por ex-funcionária por causa de acidente

Ex-funcionária alega que não recebeu ajuda necessária após o acidente

Parece que as coisas não estão nada fáceis para a Katy! A intérprete de “Swish Swish”, Katy Perry, está sendo processada por uma ex-funcionária, Christina Fish — que trabalhou com ela durante a sua última turnê mundial em 2014/2015, “Prismatic World Tour” — que busca por uma indenização após um acidente de trabalho que levou-lhe a perda de um dedo do pé. Entenda esse fuzuê!

Resultado de imagem para prismatic world tour

De acordo com Christina, durante o show da Katy em Raleigh, na Carolina do Norte, ao ajudar a mover uma parede do palco no Backstage, seu pé acabou ficando preso, onde a estrutura travou e acabou caindo em seu pé. Ela também revelou que a equipe só lhe ofereceu gelo e que não chegaram a dispôr uma assistência urgência como chamar uma ambulância para a socorrer. No fim das contas, ela teve de chamar uma amiga para buscá-la e levá-la ao hospital.

Christina também revelou que seu pé direto ficou granguenado e por causa disso, ocorreu a amputação do seu dedão. Ela agora segue em um processo contra Katy Perry, a Live Nation que foi a promotora da turnê, pelo sofrimento emocional, a falta de assistência no momento do acidente e por ter de mudar o estilo de sua vida, após o ocorrido.

Tenso, não é mesmo? Mas justiça, continua sendo justiça, independente se foi com gente pobre, rica, ou algo do tipo. Como qualquer outra trabalhadora, Christina busca pela indenização. Aguardaremos o futuro desse processo.

See Also

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto/Capitol Records)

© 2024 - FebreTeen.com.br.