Brino lança carreira como cantor com a impactante “Todo Mundo Tá Tão Bem”

BRINO, SUCESSO NA TWITCH, LANÇA SUA CARREIRA MUSICAL COM A IMPACTANTE “TODO MUNDO TÁ TÃO BEM”
A faixa que dá início a carreira do artista chega nas plataformas de streaming nessa sexta-feira, 15 de dezembro, às 12 horas. 

Depois de muita espera, finalmente Brino está lançando sua carreira como cantor! Com mais de 660 mil inscritos na maior plataforma de streaming de vídeo ao vivo e mais de 7 milhões de seguidores, somando suas redes sociais, sem dúvidas, Brino, ou Bruno Zor, é um fenômeno do mundo digital.

O sucesso e o número de fãs que vem conquistando desde 2019, quando iniciou na internet, fez com que ele quisesse se jogasse de cabeça em seu sonho de se lançar no mundo da música e lançasse a melancólica “Todo Mundo Tá Tão Bem”. 

A faixa, que tem produção de Donatto, que já trabalho com Anitta, foi composta pelo próprio Brino e mostra toda a melancolia de um momento difícil que passou. Falando sobre Saúde Mental, principalmente na geração que vivemos, o artista retratou um momento difícil que viveu em 2018.

“A música fala sobre Saúde Mental, principalmente na geração que vivemos, tudo acontece muito rápido e as comparações que sentimos ao nosso redor. Também, o fato de todo mundo parecer estar tão bem quando, na verdade, não. Quase todos os meus amigos tomam remédios e fazem terapia. Escrevi essa música em 2018, quando estava passando por um dos maiores picos que tive de depressão. Na época, eu já me tratava, mas acabei ficando sem dinheiro para as consultas com o psiquiatra e, consequentemente, sem remédios e acabei me afundando em pensamentos ruins. Essa música me ajudou a descarregar um pouco do peso que eu sentia na época”, descreve Brino ao falar da música. 

See Also
Zara Larsson lança seu novo álbum, Venus

A faixa vem acompanhada de um clipe, onde boa parte gravado no deserto de Nevada, em Las Vegas. Sem dúvidas, o vídeo consegue traduzir o sentimento da música através das imagens, retratando um jovem casal que está se conhecendo e vivendo dias perfeitos, mas até nesses momentos têm suas inseguranças e seus próprios fantasmas.

Quando se trata de gosto musical, Brino se diz bem eclético, com um gosto que vai de Justin Bieber e Charlie Brown Junior, até o incrível grupo coreano Stray Kids. Isso poderá ser visto em suas próximas músicas que, segundo o cantor, vêm mais animadas. 

© 2024 - FebreTeen.com.br.