Bryce Hall revela que ainda não foi pago pela luta ‘YouTubers vs TikTokers’ e está processando organizador

Bryce Hall revela que ainda não foi pago pela luta 'YouTubers vs TikTokers' e está processando organizador

Bryce Hall não está nada contente com os organizadores do evento ‘YouTubers vs TikTokers’!

A Batalha das Plataformas jogou 14 dos maiores criadores do TikTok e do YouTube no ringue de boxe. Porém, um mês depois, os participantes ainda não foram pagos. Bryce Hall está entrando com uma ação judicial devido à falta de pagamento.

O YouTuber Austin McBroom é o nome responsável pela Social Gloves, empresa responsável pela organização do evento de boxe ‘YouTubers vs TikTokers‘. que aconteceu no mês passado. E parece que todo mundo que participou não está nada satisfeito com ele.

Bryce Hall lutou notavelmente no evento no dia 12 de junho, contra ninguém menos que Austin McBroom, o dono da empresa. O TikToker havia revelado que receberia um pagamento substancial de 5 milhões de dólares com o projeto, bem como 4% das vendas de pay-per-view. No entanto, depois de um mês e sem nenhum pagamento entrando em sua conta, parece que o ex de Addison Rae está entrando com uma ação judicial contra o YouTuber e sua empresa.

Em uma entrevista com um paparazzi do The Hollywood Fix, na última terça-feira, 13 de julho, Bryce revelou estar em negociações jurídicas com a organização para garantir seu salário perdido.

“Legalmente, estamos falando com eles. Tenho certeza que tudo vai sair muito em breve”.

O influencer parece estar otimista com as negociações!

© 2024 - FebreTeen.com.br.