Camila Cabello revela artistas com quem trabalhou no CC1. Vem ver o que ela disse de cada um!

Doa a quem doer, mas nós não podemos negar que Camila Cabello está com tudo. A cubana fez a sua primeira apresentação solo na noite de ontem (21) no Billboard Music Awards 2017 e sua performance já foi listada como a mais procurada/vista nas últimas horas. E depois de mostrar para o mundo um pouco do que ela é capaz, a cantora esteve presente nos estúdios da Radio Beats 1 para uma entrevista bem reveladora sobre o CC1.

Resultado de imagem para camila cabello gif

Pra início de conversa, ela contou ao entrevistador que o seu primeiro álbum ainda não está finalizado e que ele provavelmente sairá em setembro. Dá só uma olhada no que ela disse:

“Eu ainda estou mexendo em algumas coisas. E eu não quero deixá-lo. Eu quero continuar fazendo. Para ser sincera com você eu sinto que eu escrevi a parte ‘The Hurting’ e ‘The Healing’.”

Mas e a parte final do álbum, a ‘The Loving’? Camila revelou que precisa achar um garoto e ir em festas ou algo parecido para que possa escrever sobre isso. Alguém se candidata? Como se não bastasse, ela contou várias novidades sobre as parcerias que poderemos ver em “The Hurting. The Healing. The Loving”:

“Charli (XCX) realmente é uma artista, ela sabe o que ela quer em todos os aspectos. E eu acho tão legal que ela tira um tempo para compor para outros artistas, porque ela ama compor, porque ela ama tanto a música.”

É real! A parceria de Camila com Charli XCX realmente aconteceu e o nome do hino é “Scar Tissue”. Mas a cantora não parou por aí e ainda colaborou com outros grandes nomes da música, como por exemplo Pharrel Williams e Ryan Tedder – do OneRepublic:

“Trabalhar com o Pharrel na música ‘Havana’ foi insano. Ele é incrível. Quando ele tocou o álbum novo em que ele está trabalhando eu senti toda aquela energia é inspirador. O jeito que ele trata os artistas super sério. E tudo tem um propósito, cada letra tem um propósito, cada palavra tem um propósito. Já com o Ryan Tedder foi bem louco. Nós fizemos duas músicas juntos. Ele também é uma das pessoas que eu sinto que criamos um vibe em um nível pessoal. Tem algumas pessoas como Charli, e algumas compositoras femininas e o Ryan que eu sinto que não tenho medo de ser super emotiva.”

Tem alguém ansioso aí? Pra melhorar e nos fazer surtar ainda mais, Camila também revelou que trabalhou com Ed Sheeran, um dos seus maiores ídolos, em uma das músicas do álbum:

See Also

“Ele, na verdade, escreveu uma música pra mim. O que é muito muito louco. E então eu reescrevi a música, basicamente adicionei algumas partes nela. Então isso foi muito louco. Eu realmente tenho sido uma grande fã dele. A música se chama ‘The Boy’ e tem um vibe funk do James Brown. E é divertido porque eu acho que a maioria das músicas que eu escrevi são bem pesadas e emotivas e eu acho que essa é uma música divertida, iluminada e provocante”

O ditado “primeiro a gente grita que hino e depois ouve” nunca fez tanto sentido quanto agora. Claro que ela também falou da parceria com o Diplo e o Major Lazer, que todo mundo espera desde o ano passado quando eles começaram a postar várias fotinhas juntos no Snapchat:

“Eu amo o Diplo e eu amo Major Lazer […] Eles tem uma influencia de vibes caribenhas e sexy que eu amo. E eu acho que isso faz parte da parte The Loving’ para mim, porque também é parte de mim. Eu definitivamente quero fazer mais músicas com eles. Nós já trabalhamos em tantas músicas e tem uma que irá sair em breve.”

Pelo visto, ela estava afim de nos deixar roendo as unhas, já que, além da música com o Diplo e Major Lazer, Camila revelou que iremos ouvir alguma coisa em breve que não terá apenas a sua voz. Vale lembrar que nenhuma dessas parcerias são feat, foram apenas colaborações em composição e/ou produção da música. No início da tarde de hoje, a cantora liberou o lyric-video de “I Have Questions”, e se você ainda não assistiu, a hora de assistir (e se apaixonar) é essa:

© 2024 - FebreTeen.com.br.