Cara Delevingne perde seguidores nas redes sociais após posicionamento. Entenda!

https://www.instagram.com/p/BsfJs28gA3a/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=t3762rbt74du

Durante os últimos dias, o rapper R. Kelly voltou para os holofotes após o lançamento do documentário “Surviving R. Kelly”, o qual relata acusações de abuso sexual, manipulação e violação de menores, entre outras endereçadas ao cantor. 

Muitos artistas falaram sobre as denúncias feitas a respeito de R. Kelly, e uma delas foi Cara Delevingne, que acabou perdendo mais de 50 mil seguidores nas redes sociais por seu posicionamento.

Sem papas na língua, a atriz e modelo deixou bem claro, através de uma publicação no Instagram, que não se importa com os números e que pretende confrontar mais em 2019, já que essa é uma forma de comunicação, não de violência. 

See Also

“Essa sou eu descobrindo que perdi mais de 50.000 seguidores ontem após postar sobre R. Kelly. Toda vez que digo algo real, algo em que realmente acredito, algo que outros podem achar controverso, algo que faça as pessoas pensarem e fazerem perguntas, eu perco seguidores. Os seguidores que eu perco claramente não concordam com o que eu tenho a dizer, pessoas que apoiam as ideias e ações de outros que estão indo pra trás e não pra frente. Em 2019, eu quero ser mais confrontadora. Confrontar não é violência, inclusive, é comunicação. Algo com o que ainda luto. Eu sempre fui ensinada a evitar confrontação a qualquer custo, o que me fez ficar calada a maior parte da minha vida, silêncio causa supressão e supressão causa adoecimento. Não mais! Adeus silêncio e seguidores retrógrados, olá confrontação e pensadores de progresso. Vai ser um ano barulhento xxx #MuteRKelly”.

Foto/Destaque Puma

© 2024 - FebreTeen.com.br.