22 anos, jornalista e muito apaixonada pelo que faço. Amo…
Os gatos estão a solta!
A adaptação cinematográfica do clássico da Broadway está tomando forma, meus amigos! O musical foi criado por Andrew Lloyd Webber, teve sua primeira estréia em Londres, mas foi na Broadway que atingiu seu sucesso.
(Reprodução/Google Imagens)
A Universal Pictures anunciou que a adaptação irá estrear nas telonas em 20 de Dezembro de 2019. Data que estava reservada e programada para a adaptação de um outro clássico da companhia, Wicked. A produção de Wicked segue atrasada, e por isso foi feita a substituição. A mudança gerou um mal-estar entre os fãs da peça, que estavam ansiosos para ver Elphaba e Glinda no cinema :/
A estreia de Cats irá dividir o cinema com a estreia do episódio XI de Star Wars! A Universal tá com coragem, né?
A peça conta a história de um grupo de gatos, que, uma vez por ano tem que escolher um deles para ser enviado a um lugar melhor, chamado Heaviside Layer, em busca de uma vida melhor. Algumas estrelas bem conhecidas por nós já estão confirmadas no longa, incluindo Taylor Swift e James Corden!
(Reprodução/Google Imagens)
As filmagens começam em Novembro, no Reino Unido e nós já estamos ansiosos por esse filme!
Imagem destacada:
James Corden – photoshoot para a revista Esquire
Taylor Swift – fotos de divulgação para Reputation
22 anos, jornalista e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram: @gi_cavalcantii