Charli D’Amelio conta como estava no dia em que previram sua morte

Charli D’Amelio se pronunciou sobre o rumor de sua morte e contou como estava no dia em que “era” para ter morrido.

Na última sexta-feira, 12 de março, a internet começou a levantar boatos de que ela teria falecido, depois que uma canal no YouTube, que diz prever o futuro, alegou que a TikToker morreria nesta data.

O vídeo acabou viralizando com muita gente acreditando que era verdade e começaram a comentar coisas bastante cruéis no TikTok de Charli como: “seria o melhor dia da minha vida“.

+ Charli D’Amelio desabafa sobre hate sofrido no Kids’ Choice Awards

Claro que tudo não passou de uma trollagem horrível e no mais novo episódio do podcast 2 Chix, a influencer falou pela primeira vez sobre o assunto, dizendo como se sentiu com tudo isso.

See Also
Fletcher

“Era para eu e Tyga morrermos no dia 12 de março, mas não morremos. Isso é legal. Eu não estava surtando com isso porque qualquer um pode dizer qualquer coisa, sabe? A não ser que algo acontecesse com o Tyga no dia, aí eu ficaria o dia todo surtando, mas eu ficava checando, ‘o Tyga está bem, o Tyga está bem?’ e ele estava bem então eu também estava bem. E aí,  00:03 eu já tinha terminado metade do pedaço de queijo. Foi um jeito legal de celebrar.”

A TikToker ainda contou que naquele dia estava muito ocupada gravando um clipe – que infelizmente não revelou mais detalhes – e por isso não ficou pensando muito no que poderia acontecer.

“Naquele dia todo eu estava filmando um clipe, fiquei no set o dia todo. A única coisa que fiz antes disse foi ir para a prova de roupa. Eu estava me sentindo bem e estava no set, obviamente tinham pessoas comigo. Mas sei la, eu não pensei que algo ia acontecer comigo […] Talvez se eu não tivesse nada para fazer aquele dia eu teria ficado mais nervosa. Eu não tive muito tempo para pensar na minha morte.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.