Charli D’Amelio conta qual é a pior parte de ser famosa sendo tão jovem: “É doloroso”

A fama repentina na vida de Charli D’Amelio é de dar inveja em qualquer pessoa. A estrela, em pouco mais de um ano, conseguiu mais de 70 milhões de seguidores em suas redes sociais e, literalmente, mudou sua vida e a vida de sua família.

Talvez ser famosa tão cedo pode ser uma loucura para qualquer pessoa, e a estrela do TikTok falou um pouco de como é ser reconhecida por milhões de pessoas sendo tão jovem e qual a maior dificuldade disso tudo.

Durante uma entrevista para a Variety, Charli falou que a pior parte de ser famosa tão jovem é ter que lidar com o ódio gratuito e a falta de privacidade.

“Sinto que o ódio é obviamente uma parte importante, porque é doloroso, não importa quem você é e quantos seguidores você tem.

Eu diria também que não posso sair de moletom e moletom e meu cabelo em um coque e meus óculos com um creme de espinha, porque você nunca sabe quem vai estar lá. As pessoas me encontrando e eu fico tipo: “Ah, sinto muito por você ter me visto assim. Eu não estava vestida adequadamente. Eu não estava pronta para isso. É muito diferente, mas eu definitivamente não mudaria isso, porque agora recebi essa voz em que as pessoas podem ouvir e ver o que tenho a dizer. Eu só quero poder continuar usando isso para espalhar uma mensagem positiva.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

Se você ama a Charli e o TIkTok, não pode deixar de ver nosso ultimo vídeo do A Febre Te Conta, onde falamos sobre a possivel saída do aplicativo dos Estados Unidos. Confira abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.