Charli D’Amelio defende Kouvr de body shaming e se revolta com razão: “É nojento”

Charli D’Amelio não pensou duas vezes em defender a sua colega da Hype House, Kouvr Annon, dos ataques que ela veio sofrendo na plataforma. Em um vídeo extremamente desrespeitoso, o hater usava uma música popular, mas a cortava quando dizia a palavra “gordo”, deixando a imagem da influenciadora na tela.

Sem pensar duas vezes. Charli preparou uma grande declaração – e matou com bondade. No comentário, ela pediu para o hater fazer melhor e não ser desrespeitoso sobre o corpo de alguém. E também para sair das redes sociais, principalmente se quer fazer um ataque.

@k0uvr

##ad vibing thanks to @walmart ##walmartfashion ##walmartfinds

♬ Let Your Spark Shine – Part 1 – Walmart Sparks Talent

“Pare com o bodyshaming. Não é legal. Não é engraçado. Não é uma brincadeira”, escreveu.

“Não consigo entender por que algumas pessoas acham que não há problema em falar sobre a aparência, o peso, a identidade sexual de alguém, etc. De forma negativa”, disse ela, acrescentando que pode ser algo periogo, não apenas para o destinatário pretendido, mas também para outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema também.

“Não é tão difícil ser gentil. Palavras machucam, não importa quem você seja.”, finalizou.

+ Charli D’Amelio conta qual é a pior parte de ser famosa sendo tão jovem: “É doloroso” 

A própria Kouvr escreveu uma longa declaração, explicando que ela lutou muito com sua imagem corporal por um longo tempo e que “constantemente odiava sua aparência”. No final do texto, ela lembrou aos seus seguidores que “antes de você tirar um tempo do seu dia para derrubar alguém, você poderia facilmente levantar alguém”.

© 2024 - FebreTeen.com.br.