Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes
Não é de hoje que a TikToker Charli D’Amelio se abre sobre o efeito do hate que recebe nas redes sociais, mas a influenciadora decidiu responder um fã sobre o assunto enquanto fazia uma sessão de perguntas e respostas no Twitter.
A pessoa questionou como ela lida com o hate e Charli respondeu que machuca muito. Ela completou dizendo que mexeu com a sua confiança, inclusive revelou que durante um tempo não conseguia se olhar no espelho e até chorava antes de dançar.
“Honestamente, me machuca muito. Eu perdi toda a minha confiança e não queria mais me olhar no espelho, eu chorava quando começava a dançar porque todo mundo falava que eu era horrível. Mas eu percebi que dançar é meu lugar de segurança e ninguém pode tirar isso de mim.”
(1) honestly it hurts really bad. i lost all of my confidence in myself i didn’t want to look in the mirror and i would cry when i started dancing because everyone was telling me how horrible i was but i realized dance is my safe place no one can take that from me https://t.co/zjUoMRYnPz
— charli d’amelio (@charlidamelio) March 25, 2020
A fofa, que tem apenas 15 anos, continuou dizendo que ainda machuca muito quando ela lê algum comentário, mas que evita. Mas para a felicidade dos fãs, a Charli está trabalhando para não focar mais nisso e deixar só coisas boas fluírem.
“Ainda machuca muito quando eu vejo pessoas dizendo coisas maldosas para mim ou sobre mim, mas eu sinto que eu estou melhor e focando em outras partes da minha vida ao invés de deixar o que os outros dizem me controlar.”
(2) it still hurts really bad when i see people saying mean things to me or about me but i feel like i have gotten better and focusing on other parts of my life instead of letting what other people say control me
— charli d’amelio (@charlidamelio) March 25, 2020
O que muita gente não entende, é que cyberbullying é algo real e que acontece com diversas pessoas, inclusive influenciadores. Somos todos humanos, e todo mundo merece respeito!