Charli D’Amelio recebe hate após vídeo rebolando em festa e Noah Beck a defende

Charli D'Amelio recebe Hate e Noah Beck a defende

Charli D’Amelio recebeu uma série de hate após um vídeo dela dançando em festa circular na internet e Noah Beck a defendeu!

A TikToker Charli D’Amelio está enfrentando a reação de internautas depois que um vídeo dela em uma festa circulou na internet.

+ TikToker sai em defesa de Charli D’Amelio após ela ser acusada de roubar conteúdos de influencers negros

A estrela conhece bem o drama das redes sociais. Charlie já enfrentou hate na internet muitas vezes. No entanto,agora ela está recebendo mensagens de ódio, após a cantora JT, do grupo City Girls, postar um vídeo dela dançando em uma festa.

Nos vídeos, Charli pode ser vista dançando e rebolando com um grupo de adultos. É seguro dizer que os haters não concordaram exatamente com isso.

https://twitter.com/ITADORIMINAJ/status/1411885689210392577

Muitas pessoas criticaram Charli, de 17 anos, que compareceu à festa. Enquanto outros compararam o incidente com Rihanna, sendo barrada em uma balada por não estar com seus documentos.

“Como Charli D’Amelio foi para uma balada aos 17 anos, enquanto Rihanna, uma mulher adulta, foi impedida?”

O cunhado da TikToker, Noah Beck, saiu em sua defesa, falando que ela não pode fazer nada que é criticada. Além disso, ele ressaltou que ela não estava em uma balada e sim na casa de um amigo.

“Vocês precisam deixá-la viver. Pobre garota respira da maneira errada e vocês têm algo a dizer. E esta era a casa de um amigo em que estávamos, não uma balada.”

De fato Charli não esteve em uma balada. A estrela estava com seus país, sua irmã mais velha, Dixie D’Amelio, e seu cunhado, Noah, na festa “White Party” do empresário Michael Rubin, em Hamptons, comemorando o 4 de julho. Além das estrelas da internet, Beyoncé e JAY-Z, Lil Baby, JBalvin, Megan Thee Stallion e Winnie Harlow, também estavam na festa.

© 2024 - FebreTeen.com.br.