Charli D’Amelio revela o que mais sente falta do começo de sua carreira

Charli D’Amelio se abriu sobre o que mais sente falta sobre o início de sua fama.

A TikToker deu uma entrevista ao Entertainment Tonight como parte da divulgação de seu livro, “Essentially Charli: The Ultimate Guide to Keeping It Real“, e relembrou o que mais sente falta de quanto começou a ficar famosa, já que agora chegou a marca de 100 milhões de seguidores no TikTok, mantendo seu posto de mais seguida do app.

+ Charli D’Amelio é honesta ao falar sobre rumores de comprar seguidores do TikTok
“Por exemplo quando eu fui para Milão, quando eu encontrava as pessoas, mesmo nós não falando o mesmo idioma, tinha uma conexão e era uma conexão real humana, o que eu sinto muita falta. Ouvir essas histórias de como eu posso ter ajudado alguém a voltar a fazer aulas de dança ou a começar a se sentir mais confiante consigo mesmo. É disso que eu sinto falta e faz eu me sentir tão bem que eu possa ajudar, mesmo que seja apenas uma pessoa, é tudo o que eu quero fazer.”

+ Charli D’Amelio esclarece rumores antigos sobre suposta foto vazada em que ela está sem roupa

Amamos ver a TikToker espalhando positividade e querendo ajudar as pessoas não só nas redes sociais como através de seu livro agora, mesmo sofrendo tanto hate na internet.

See Also
Restart lança verão ao vivo de 'O Meu Melhor' com clipe emocionante

Charli D’Amelio bateu a marca de 100 milhões de seguidores no TikTok pouco mais de um ano depois de ter alcançado seu primeiro milhão na rede social.

© 2024 - FebreTeen.com.br.