Charli D’Amelio revela que luta com distúrbio alimentar em texto emocionante

A Charli D’Amelio se abriu pela primeira vez sobre seu distúrbio alimentar.

O nome da TikToker está em todos os cantos e Charli D’Amelio se tornou uma das jovens mais influentes do último ano. Além de fazer vídeos de dança, dublando e mostrando todo o seu jeitinho de ser, ela conquistou uma legião de fãs que a acompanham e se preocupam com tudo.

Sendo a TikToker mais seguida, ela também acaba se envolvendo em situações complicadas. Recentemente, Charli utilizou o áudio de uma música que fala sobre padrões de beleza em um de seus vídeos, o que causou uma grande confusão, já que ela está sempre falando sobre amor próprio e body shamming.

+ Addison Rae preocupa fãs ao postar vídeo quase chorando: “Já segurei isso por muito tempo”

See Also

Na última quinta-feira, 10, após deletar o vídeo, a jovem de 16 anos revelou pelos Stories que sofre com distúrbio alimentar e que é difícil assumir isso, mas que espera conseguir ajudar outras pessoas que estão passando pelo mesmo. Ela se desculpou pelo vídeo e deixou um link para que as pessoas pudessem buscar ajuda.

“Eu sempre tentei usar a minha voz quando diz respeito à problemas sobre o corpo, mas eu nunca falei sobre os meus próprios problemas com distúrbio alimentar. É muito desconfortável admitir até para os amigos mais próximos e família. Eu estive com medo de compartilhar que eu tenho um distúrbio alimentar, mas agora eu espero que, compartilhando isso, eu consiga ajudar alguém. Eu sei que distúrbio alimentar é algo que muita gente também está batalhando por trás das portas. Para qualquer pessoa que eu tenha machucado sem intenção tocando aquela música e não percebido que aquela letra podia te atingir, eu me desculpo profundamente e de verdade, e espero que saiba que nunca foi minha intenção te machucar. Para qualquer um que está lidando com isso, eu sei que alguns dias podem ser mais difíceis que os outros, mas eu realmente espero que você irá arrastar esse link para conseguir ajuda, se precisar. Eu preciso que você saiba que não está sozinho. Lembre-se que está tudo bem em buscar ajuda. Eu amo todos vocês e, por favor, continuem fortes.”
(Reprodução/Instagram)

Temos certeza que Charli não quis machucar ninguém com o vídeo e nem pensou no impacto que iria ter. Só queremos ver a nossa garota bem e se cuidando por conta dos distúrbios.

© 2024 - FebreTeen.com.br.