Chase Hudson revela momento em que ele e Charli D’Amelio choraram gravando ‘America’s Sweetheart’

Charli D’Amelio é a estrela do novo clipe de Chase Hudson e o cantor revelou que eles se emocionaram e muito durante as gravações.

Os dois tiveram um relacionamento que terminou em abril de 2020, mas isso não impediu deles seguirem com um amizade super forte e linda.

+ Chase Hudson responde comentários sobre Jaden Hossler e Nessa Barrett

Claro que muita gente continua shippando e torcendo para que os dois voltem a namorar, então o clipe de seu novo single, “America’s Sweetheart“, – que diz: “eu sou o cara mau e você é a queridinha da américa” – foi um surto para o fandom, já que tivemos a surpresa da participação de Charli.

See Also

O clipe é super emocionante e vulnerável e Chase Hudson acabou revelando, enquanto respondia perguntas de fãs no Instagram neste domingo (25 de abril), que ele e a ex-namorada acabaram chorando durante as gravações.

“Meu Deus, sim. A cena da dança lenta fez todo mundo no set chorar incluindo nós dois. Foi tão especial e com a intensidade da música tocando foi comovente.”
Instagram

Chase também já havia contado anteriormente que “America’s Sweetheart” realmente significa muito para ele e que a escreveu na pior noite de sua vida.

© 2024 - FebreTeen.com.br.