Comentários sobre o novo “DEMI”, confira!

Olá Lovatics!!! Ontem foi dia de felicidade para nós *-* DEMI foi “lançado” por nossa linda e carinhosa Demi Lovato pelo You Tube. #Morto

Eu adorei o CD, ficou muito bem trabalhado, acredito que a Demi está explorando um novo lado tanto pessoal, quanto profissional e dessa exploração, saiu esse álbum tão bom.

Vou fazer comentários sobre cada música nesta breve resenha, espero que concordem comigo, Go!

Iniciando pelo primeiro single do CD, Heart Attack, é uma música com fortes vocais e uma melodia contagiante, pode não ter uma sinconização tão visivel, mas tem com certeza aquele elemento que a torna viciante.

Made In The U.S.A, é a segunda música do álbum e também é o segundo single. A música tem uma harmonia muito gostosa, não é nem agitada, nem baladinha. Esta música foi uma boa escolha para ser o sucessor de Heart Attack, adorei a pegada meio country com o som do ~banjo~.

Without The Love é umas das músicas mais simples do álbum pra mim, com uma melodia contínua e fácil de memorizar, tornando uma música bem “chiclete” e, bem legal.

Neon Lights tem uma pegada bem diferente, começa bem calma e se torna bem animada, com sons Dance, gostei dessa música, me surpreendi.

Two Pieces me deixou confuso no começo, pois achei que era um feat, mas não. Achei que a voz da Demi fica irreconhecível em certas partes e por isso do susto. Mas a música é bem gostosa de ouvir e tem uma vibe diferente também.

Nightgale não me agradou muito no começo, mas depois ouvi melhor e senti uma pegada muito boa. Começando tranquila e logo se tornando em uma música poderosa com sons marcantes em seu refrão, a Demi adora isso né?!

Quem não estava ansioso para ouvir In Case? Depois de ouvir a demo, todos estavam loucos e valeu muito a pena esperar. A música é forte e marcante, com um som de piano que leva a música muito bem.

Really Don’t Care é uma das músicas mais animadas do CD, mas, eu achei que ela tem partes BEM parecidas com I Love It da dupla Iconapop, mas não deixa de ser uma música bem legal e tem a participação da Cher Lloyd que deu um toque especial, mesmo com uma aparição pequenininha.

Fire Starter é uma das músicas que eu mais gostei, achei impactante e tem uma essência cheia de atitude, sinto a influência da Kelly Clarkson e de Paramore nesta música, foi uma ótima combinação.

See Also

Something That We’re Not me deixa um pouco doido, pois sinto em certas partes que a Demi que parece um pouco com o álbum Unbroken, mas em certas partes não tem nada a ver com ele. Mas é uma música bem animada e legal, com uma pitada de Paramore também.

Vamos falar de Never Been Hurt agora, bom, é uma música poderosa, com vocais fortes e sinto que uma certa raiva na hora que Demi gravou. Demi brinca com a voz no Bridge da canção e ficou bem bacana, o estilo dance dessa música se encaixou bem.

Shoulndn’t Come Back é uma boa música, acredito que é a mais calma do DEMI, pois os vocais são leves e a melodia também, Lovato mostra uma de suas qualidades vocais em seus falsetes, que lembram Catch Me, muito linda.

Vamos para a última música e nenhum pouco pior, pelo contrário, Warrior é uma das melhores pra mim, com uma sinfonia forte, melodia envolvente  e ótimos vocais, a música tocou meu coração e me levou ao delírio, espero muito que seja single, muito linda.

Bom gente, este foi a minha resenha de DEMI, espero que concordem comigo e que tenham gostado tanto quanto eu, o álbum ficou ótimo e irá longe, pois nossa diva merece!

Bye bye 😀

View Comments (8)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.