Empresários de Katy Perry negam ligação da cantora com música “1984”, suposta vingança a Taylor Swift

No inicio dessa semana surgiram rumores de que Katy Perry estaria preparando uma resposta aos ataques de Taylor Swift. Boatos diziam que a morena havia registrado uma nova canção com o título “1984”.

Nesta segunda-feira (8), o compositor e produtor Dallas Austin confirmou em seu Twitter que a música realmente existe. Ele aproveitou e afirmou sua posição na “guerra” entre as estrelas do POP, “1984!! Time Katy Perry, vamos lá!” escreveu o artista, e também compartilhou o link da matéria que noticiou o rumor na. Mais tarde ao ser perguntado sobre o envolvimento do também cantor John Mayer na canção, Dallas respondeu: “Não. Sem John Mayer nesta”.

Atualmente os twitts não constam mais na conta do músico, possivelmente foram apagados devidos as repercussões geradas. Porém da internet nada escapa e existem imagens, confira:

 UskLzTT

 

qHB263J

See Also
DAY LIMNS se apresentará na 'I Wanna Be Tour' como convidada da banda Plain White T’s nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro

O assunto está dando o que falar, será que “1984” é mesmo uma resposta a “Bad Blood” (suposta música da Taylor em “ataque” a Katy) como estão dizendo por aí? Os empresários da morena afirmaram que as especulações são “totalmente falsas” e que Katy “não estava envolvida na composição, gravação ou registro da canção da tal música”.

Tá uma verdadeira confusão, Patrick Collier, um dos possíveis co-escritores da faixa, postou uma foto da música em seu instagram com a legenda “novidade pra mim”, logo depois a imagem foi excluída. Por outro lado, o BMI confirmou que a música foi realmente registrada no site em setembro pelo BMG platina Músicas. A música ainda costa no site, com o nome da Katy registrada em “Artistas”. E aí fevers, o que acham disso?

© 2024 - FebreTeen.com.br.