Conan Gray está preso em um triângulo amoroso bissexual no clipe de ‘Heather’

Nós não temos palavras para o novo clipe de Conan Gray. O cantor liberou na tarde desta quinta-feira, 20, o vídeo do seu novo single, ‘Heather‘. Seguindo uma estética diferente dos seus últimos trabalhos, o compositor mostrou o seu lado romântico e sensual.

A música é uma metáfora de um triângulo amoroso bissexual onde a titular ‘Heather’ não é aquela que o cantor está cantando, mas sim a pessoa que roubou o afeto de seu verdadeiro amor. E no vídeo não seria diferente:

“É a música do álbum que eu sempre choro. Eu acho que é a recontagem mais honesta da minha vida amorosa no momento”, contou o cantor ao Apple Music ao lançar a faixa como single.

See Also

“Acho que todo mundo tem uma Heather em sua vida. A pessoa de quem eu realmente gostei estava apaixonada por essa Heather. Eles não estavam apaixonados por mim. Eu odiava Heather com todo meu coração e alma”, contou. “Estou com medo de ver como as pessoas vão reagir, porque não é uma coisa boa pensar algo assim, mas também acho que é algo que nunca ouvi ninguém admitir.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.