20 anos. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Cursando…
A nova peça baseada no universo de Harry Potter, criado por J.K. Rowling, ganhará uma peça com estréia prevista em Londres para o dia 30 de julho.
A história terá início a partir do fim do 7° livro, envolvendo um Harry Potter de 36 anos, sua esposa Gina Weasley, e o filho mais novo, Alvo. Onde Harry irá “lidar com um passado que se recusa a ficar no lugar ao qual pertence”. Enquanto o caçula de três filhos de Potter, irá sofrer uma pressão enorme para manter o legado da família.
Os atores selecionados foram Jamie Parker (Harry), Sam Clemmett (Alvo) e Poppy Miller (Gina). Confira abaixo as primeiras imagens individuais:
Não há duvidas que o universo Harry Potter tem feito muita falta aos fãs. Quando há quase 5 anos atrás, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson se despediam de Harry, Rony e Hermione, deixando uma enorme saudade no coração dos fãs.
O que acharam dos atores? Seria nosso sonho essa peça no Brasil?
20 anos. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Cursando Produção Cultural. Fã de banda morta e de sagas flopadas. Alguns dizem que sou a reencarnação da Coco Chanel. Twitter: @0penfire / Instagram e Snapchat: thaaayteixeira