CRÍTICA: O que achamos da 2ª temporada de ‘High School Musical: The Musical: The Series’

CRÍTICA: O que achamos da 2ª temporada de 'High School Musical: The Series'
Os fãs de ‘High School Musical: The Musical: The Series’ estão preparados para a nova história que irá acompanhar a segunda temporada do seriado.

O final da primeira temporada foi emocionante e surpreendente. A história termina com Nini (Olivia Rodrigo) descobrindo que terá que tomar uma decisão importante em sua vida: ficar com Ricky (Joshua Basset) ou seguir seu sonho e ir estudar em uma das escolas de arte mais prestigiadas do país.

A segunda temporada chega com muito drama adolescente, romance, música, conflito e temas importantes. Após o sucesso do musical inspirado no primeiro filme de ‘High School Musical’, os alunos do East High estão ansiosos para o anúncio do Musical de Primavera. Convencidos de que eles irão produzir o segundo filme da franquia, todos são surpreendidos com a confirmação de que eles farão um clássico, ‘A Bela e a Fera’.

CRÍTICA: O que achamos da 2ª temporada de 'High School Musical: The Series'
Disney+

Tal decisão, só prova que o seriado não se define apenas como uma nova versão do sucesso do Disney Channel, e sim, como uma produção independente. A nova temporada saiu do óbvio, trouxe grandes números musicais, mas sem perder a essência da franquia que tanto amamos.

Os personagens que adoramos estão de volta! Deixando de lado toda a polêmica envolvendo os atores Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, a dupla continua sendo protagonista, trazendo muito romance, duetos e emoção para os fãs. O dueto ‘Even When/The Best Part’ é uma das cenas mais fofas de toda a temporada.

Mesmo com a volta do casal protagonista, novos personagens ganham mais tempo de tela e importância na história. Destaque para Ashlyn Caswell, personagem interpretada por Julia Lester, que rouba a cena logo nos primeiros três episódios do seriado.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

O relacionamento da sua personagem com Big Red (Larry Saperstein), também é explorado, mostrando o início do relacionamento adolescente, o primeiro beijo sem pressão e o sentimento um pelo outro. Também não podemos deixar citar o casal Carlos (Frankie A. Rodriguez) e Seb (Joe Serafini), o primeiro casal gay em toda a franquia ‘High School Musical’.

Porém, o drama não fica apenas entre os alunos de East High. A história da amada Miss Jenn (Kate Reinders), também ganha destaque na nova temporada. A personagem terá que reviver o seu passado ao encontrar seu antigo rival e amor, Zach, interpretado pela estrela do ‘Dancing With Stars’, Derek Hough.

A segunda temporada de ‘High School Musical: The Musical: The Series’ estreia dia 14 de maio no Disney+ e chega cheia de momentos engraçados, emoções, romance e claro, grandes números musicais.

© 2024 - FebreTeen.com.br.