Culpada? Demi Lovato é acusada de plágio e de enganar seus fãs para vender álbum

Demi Lovato está dando o que falar com seu novo álbum “Confident”. E, infelizmente, na última semana as notícias não são tão boas.

Em meio a divulgação de novas músicas, Demi foi acusada pela dupla pop Sleigh Bells de usar samplers de duas músicas dos novaiorquinos, “Infinity Guitars” e “Riot Rhythm”, na faixa bônus “Stars”. Será? Compare:

Demi Lovato está creditada na composição da canção presente na edição deluxe de “Confidet”, mas os produtores Carl Falk e Rami Yacoub vieram a público para defender a cantora alegando que ela não participou da produção de “Stars”.

O Sleigh Bells publicou a denúncia em seu Twitter oficial e disse esperar um contato para esclarecer a situação.

Outra coisa que não está muito clara para o lado de Demi é a acusação de propaganda enganosa. O caso é o seguinte: há duas semanas, Demi anunciou na sua loja oficial um meet&greet e a chance de comprar antecipadamente entradas para sua turnê com Nick Jonas, a “Future Now Tour”, por meio de um código que seria encaminhado caso o fã comprasse “Confident” naquele instante.

Porém, há dois dias, os fãs que compraram o cd receberam e-mails da equipe de Lovato explicando que a compra anterior NÃO daria o pré-acesso para compra dos ingressos para os shows, consequentemente o encontro com Demi também era inválido. O e-mail ainda continha um link que redirecionava o Lovatic para outra compra de “Confident”. Não está fácil para ninguém não é mesmo?!

A cantora ainda não se manifestou em nenhum dos casos, mas sabemos que com o sucesso vem os mal-entendidos. E você, o que está achando dessa confusão?Dem

View Comments (2)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.