DAY LIMNS mostra o melhor do Pop/Rock brasileiro com o lançamento de ‘VÊNUS≠netuno’

Baseado em sentimentos reais: DAY LIMNS eleva o Pop/Rock Brasileiro com o lançamento de "VÊNUS≠netuno"
com uma montanha russa de emoções da artista, o orojeto conta com 12 faixas, incluindo parcerias com Hyperanhas e FROID e chegou às plataformas no dia 14 de novembro.

Trazendo à toda sua verdade e vulnerabilidade, DAY LIMNS lançou na última terça-feira, 14, seu aguardado segundo álbum de estúdio, “VÊNUS≠netuno“, uma obra inovadora que promete redefinir o cenário do pop/rock brasileiro.

O álbum mostra uma belíssima jornada emocional que traça um paralelo entre complexidade das relações humanas, abordando temas como dualidade, sacralidade, pecado e redenção.

“VÊNUS≠netuno” trata da dificuldade de conciliar a relação entre o terreno e o espiritual, o sacro e o profano, o bem e o mal etc, mas com a eterna tentativa de fazer dar certo. Segundo a artista, “VÊNUS≠netuno” é alguém obcecado  por romantizar, idealiza quem ama a ponto de colocá-la num pedestal, atribuindo a essa pessoa a importância “de um deus”, (no nosso caso – deusa) e que, quando de frente com a realidade nua e crua, encontra verdadeiras dificuldades para enfrentá-la ou simplesmente aceitá-la como é, levando à desilusão. 

Estava tudo muito à flor da pele e a culpa foi desencadeada. Não me fizeram sentir assim, mas reagi baseada na minha vivência. Pensava: ‘Eu era muito ruim, eu sou um lixo, uma cruz para aquela pessoa’. Percebi que a minha necessidade de endeusar alguém vinha muito desse lugar, de crescer precisando de salvação.”, explica DAY LIMNS.

O álbum trás incríveis parcerias. Na já lançada “CINZEIRO”, a artista se une a FROID, uma figura proeminente na cena musical urbana, que emprestou seu talento a uma composição instigante. Conhecidas por sua imponência e letras fortes, Hyperanhas une forças com DAY LIMNS em “APOCALÍPTKA”, faixa que captura a essência de um apocalipse iminente, criando uma experiência musical inesquecível.

See Also
Jaden Hossler explica motivo de voltar com o nome JXDN, dá detalhes sobre novo álbum e reforça amor pelos fãs brasileiros: "Sou muito grato pelo Brasil" (EXCLUSIVO)

Ouça o álbum abaixo:

Juntamente com o álbum, Day escolheu Kálice para trazer um incrível clipe, que traz uma estética que casa perfeitamente com o disco. Assista abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.