Demi Lovato relembra abuso sofrido na adolescência: “Nada foi feito!”

Demi Lovato falou mais sobre o abuso que sofreu na adolescência. 

Depois das revelações feitas em seu documentário ‘Dancing With the Devil’, Demi Lovato vem contando mais sobre sua experiência em entrevistas. Para o The Time UK, a cantora contou em mais detalhes sobre o abuso que sofreu durante seu período na Disney.

No segundo episódio da série documental, Demi falou que sofreu um abuso sexual durante as gravação do 2º filme de “Camp Rock”, mas não entrou muito em detalhes. Para o portal, ela contou que sofreu muito na época, principalmente por que o agressor não teve nenhuma consequência.

+ Demi Lovato recriará noite de sua overdose em ‘Dancing With the Devil”. Confira as fotos!

Segundo Demi Lovato, ela e o ator, mais velho, estavam contracenando juntos no Disney Channel e estavam tendo um relacionamento porém a cantora contou que não tinha intenção em ter relações com ele.

A atriz ainda revelou que depois do abuso decidiu contar o caso para uma grande mulher da indústria porém que nada foi feito e o abusador não foi penalizado e continuou contracenando ao lado dela.

“Ela disse ‘eu acho que ele não deve estar em seu filme’ mas tudo isso foi deixado para trás, nada foi feito”

Demi Lovato ainda contou que só entendeu mais sobre seu abuso, como ele afetou sua saúde mental e agravou seus distúrbios alimentares com o crescimento do movimento #MeToo, em 2018.

“Passei 3 anos pensando sou ruim, sou errada, sou suja e por isso acabei internada.”

 

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.