Demi Lovato revela parte mais estranha sobre ter crescido no Disney Channel

Demi Lovato contou mais sobre como foi crescer dentro do Disney Channel. 

Em entrevista à Apple Music, além de falar mais sobre o seu último álbum, ‘Dancing With the Devil’, lançado na sexta-feira, 02, Demi Lovato decidiu se abrir um pouco mais sobre o período que viveu no Disney Channel.

A atriz já contou em seu documentário, que leva o mesmo nome do álbum, sobre o abuso sexual que viveu durante a gravação do segundo filme de ‘Camp Rock’, por um colega de cena da Disney, e como isso foi traumático para seu crescimento.

+ Demi Lovato relembra abuso sofrido na adolescência: “Nada foi feito!”

<

Demi, ainda, se abriu sobre seus relacionamentos com outras estrelas do canal da mesma idade naquela época. Ela revelou que hoje chama esse “fenômeno” de ‘Disney High’, como se fosse uma droga, e que acha super estranho esse envolvimento, principalmente já que ele estava exposto para a mídia.

“Era estranho. Todos nós namorávamos uns aos outros. […] Era como um ensino médio, só que para nós era em uma plataforma com mídias sociais, algo que nunca aconteceu antes.”

See Also
Big Time Rush confirma show no Brasil em 2026 e revela detalhes da turnê em entrevista exclusiva ao Febre Teen. Nostalgia, série da Nickelodeon, novas músicas e muito mais!

Demi Lovato ainda desabafou sobre paparazzi e pessoas que a perseguiam com fotos, em busca de “incriminá-la” por algo errado, que uma criança da Disney jamais poderia fazer:

“Eu era uma das crianças da Disney em festas e eu não podia ser vista com um copo na mão, não importava se o conteúdo era uma coca cola ou algo algo alcóolico. […] Todas as vezes, em todos os lugares que eu ia.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.