Demi Lovato revela que não se sente bem ouvindo as músicas desses seus dois álbuns

Demi Lovato está prestes a lançar um novo documentário, intitulado ‘Dancing with the Devil’, e em recentes entrevistas, a cantora começou a se abrir sobre as coisas que ela fala nele.

Durante uma conversa com o New York Times, Demi se abriu sobre sua carreira e vida pessoal e surpreendeu os fãs ao falar que evita ouvir dois de seus álbuns de sucesso, o ‘Demi’, lançado em 2013 e o ‘Confident’, lançado em 2015.

Segundo a cantora, quando ela escuta esses dois álbuns, ela se lembra de pessoas e momentos que ela deseja deixar no passado, além também de não parece autêntico.

“Não sei se é porque me lembra das pessoas que estavam na minha vida durante aqueles tempos ou se simplesmente não parece tão autêntico para mim.”

+Demi Lovato revela ter sofrido violência sexual na noite em que teve overdose em 2018

Demi ainda falou sobre as expectativas que criou ao lançar esses dois álbuns, gerada com o sucesso de seu maior hit, ‘Skyscraper’.

See Also
Jessie J e Lauren Jauregui se apresentação no Brasil

“Eu realmente acreditei em mim mesma depois de lançar ‘Skyscraper’ para o Grammy. Eu estava tipo, talvez eu tenha uma chance agora! E então lancei outro álbum e…. nada. Então eu mergulhei, certo, qual é a fórmula para uma estrela pop que está no topo das paradas? Ela mostra a pele, está muito mais em forma e sabe, ela usa collant no palco. Então, desempenhei esse papel por um minuto. E isso não me satisfez em nada. É estranho pensar que eu tinha mais senso de identidade aos 15, 16 anos do que aos 23 anos.”

No início da semana, Demi revelou que irá lançar seu novo álbum, intitulado ‘Dancing with the Devil: The Art of Starting Over‘, no dia 2 de abril, e sem dúvidas, já é um dos mais aguardados do ano!

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.