Demi Lovato sobre Taylor Swift: “Há mulheres com as quais não me dou bem”

Desvia do shade porque a Demi Lovato não está poupando ninguém. Em uma entrevista para a Refinary29, Demi falou sobre sua música e seus planos de um novo single como o FebreTeen já comentou aqui. Mas também sobrou espaço para a edição trazer à tona o caso Free Kesha/ Taylor Swift: Demi declarou, há algum tempo, que queria ver pessoas que se auto declaravam feministas abordando a situação da Kesha em um processo contra Dr. Luke, acusado de abusar da cantora.

Muitos associaram a mensagem a Swift, principalmente depois que a dona do hit “Blank Space” doou 250 mil dólares para Kesha e Lovato declarou que dinheiro não é tudo. Pois bem, barraco armado. Taylor nunca falou sobre o caso, mas a voz de “Confident” foi questionada sobre o tema:

“Eu fiquei muito impetuosa. Me deixei levar pelo Twitter e é isso que eu disse, é isso.”

A artista não negou as indiretas e pelo visto nada mudou. O direcionamento da pergunta da Refinary era sobre as manchetes que se desviaram de um caso de vítimas de abuso para possíveis brigas entre estrelas do pop. A crítica da Demi ficou, mais uma vez, nas entrelinhas quando o nome de Swift foi citado pela revista.

“Ouça, não há nada de positivo vindo de opor mulheres umas contra as outras. Há mulheres com as quais não me dou bem e tudo bem. Meu ponto é não se defina feminista se você não faz o trabalho. Eu tenho um imenso respeito por mulheres como a Lena Dunham… ou a Beyoncé, que fez um ótimo discurso político através do trabalho dela.”

117763-reacao-de-taylor-swift-para-famous-no-620x0-1

A cantora de sangue latino sempre foi conhecida por não se calar diante de nada e garante que isso não vai mudar. Mas, também afirma que hoje sabe como colocar tudo o que diz.

“Eu não vou parar de dizer aquilo que acredito. Eu não tenho problema, talvez por ter crescido no Texas, mas eu nunca levei desaforo de ninguém. Agora eu sei como fazer isso sem afastar as pessoas. Você apenas não aborda as coisas com a mentalidade de um f***-se. Ao contrário: Esse é o modo que eu percebo as coisas. Não há nada de errado com as minhas crenças ou sentimentos. Então vamos concordar em discordar, ou apenas discordar.”

See Also

tumblr_o3zv7fDfVD1v6sk83o2_400

Para ler a matéria completa clique aqui. Uma coisa é certa: as três cantoras são maravilhosas, nós torcemos para que Kesha possa cantar sem vínculos de obrigatoriedade com abusadores, Demi lance música nova como prometeu e Taylor volte com tudo em uma nova era. A única destruição que queremos ver é nos palcos! <3

tumblr_nauer4MgMT1tzibf1o1_500

© 2024 - FebreTeen.com.br.