Despedida! Saiba tudo o que rolou na “Red Tour” norte-americana!

Taylor e Ed

Taylor Swift encerra a Red Tour na América do Norte. Confiras os detalhes da turnê que mais uma vez surpreendeu os fãs.

Red Tour

A turnê pela América do Norte já começou com Taylor falando sobre  “elementos surpresas”, o que fez a ansiedade dos fãs aumentarem mais;

Taylor também anunciou que Ed Sheeran abriria todos os shows;

Inicialmente, os primeiros ingressos para a parte norte americana da turnê foram esgotados rapidamente, como por exemplo, em Toronto’s Rogers Centre foi esgotado em 5 minutos, isso porque o local tem a capacidade para mais de 50 mil pessoas.

A Red Tour norte-americana se inicia

O primeiro dia foi em 13 de março, em Omaha, Nebraska, onde Taylor cantou seus novos hits, mas sem deixar de lado os antigos sucessos como You Belong With Me e Mean: as surpresas já estavam começando. A cantora escolheu uma “música surpresa” a cada show, cantando músicas de seus primeiros álbuns.

Conquistas

A turnê estreou em primeiro lugar entre as mais rentáveis nos EUA.

Red Tour foi eleita a turnê mais quente da atualidade, ou seja, a que está fazendo mais sucesso atualmente.

Red Tour como uma das melhores e maiores turnês no ano, pela Pollstar.

No show no Cowboys Stadium em Arlington, no Texas, o show contou com o público de 67 mil pessoas e em Massachusetts, 68 mil pessoas no Gillette Stadium.

A Red Tour na América do Norte contou com convidados como o rapper Nelly, Hunter Hayes, B.o.B, Patrick Stump, Carly Simon, Cher Lloyd, Sara Bareilles, Tegan e Sara, Ellie Goulding, Jennifer Lopez, Gary Lightbody e Rascal Flatts.

O videoclipe “Red” conta com imagens exclusivas da turnê.

Fim…

Ontem (21) foi o último dia de Red Tour norte-americada. Taylor se apresentou pela última vez na cidade de Nashville. O show teve participação especial de Hunter Hayes, que performou “I Want Crazy!”  ao lado de Taylor. A música supresa para o B Stage foi “Sad Beautiful Tragic”, do CD Red.

Também ontem, super animada com o sucesso, porém triste com o fim da Red Tour norte-americana, Swift agradeceu os fãs em seu Twitter:

See Also
Fletcher

“Para Nashville, e todas as outras plateias que tocamos em 66 cidades .. na saúde e na doença, te amarei para sempre”.

“Acabei de dizer para Caitlin “Você pode me ajudar a tirar o collant?” pela última vez  #redtour”

Junto com este fim de etapa, é finalizada também a participação de Ed Sheeran na Red Tour. Taylor e Ed se divertiam muito juntos, tanto nos palcos quanto nos bastidores, e com certeza a cantora sentirá falta do seu “companheiro” e vice-versa. Ed tuitou:

“Hoje é o último dia de RED TOUR da Taylor, 6 meses, 66 shows, e um somatório de 1,2 milhões de pessoas. Muito divertido”

Taylor não sabia, mas ontem Ed Sheeran foi um dos palhaços de “never”.

E, por fim, confira os últimos segundos de participação de Ed com a Taylor, em “Everything Has Changed:

Em entrevista ao Fantástico, neste ano, Taylor disse que espera trazer a Red Tour para o Brasil ainda este ano, pois sente muita saudade das experiências que teve aqui. Ela disse que, por ela, com certeza a turnê irá fazer uma parada no Brasil – mas isso depende de uma gama de fatores, e ela espera que seu desejo possa se concretizar.

Então, agora com o fim da turnê norte-americana, será que Taylor divulgará alguma boa notícia para os Swifties brasileiros? Vamos aguardar.

View Comments (6)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.