Dixie e Charli D’Amelio são questionadas sobre possível proibição do TikTok nos Estados Unidos

A Charli D’Amelio e a Dixie D’Amelio foram questionadas por paparazzis sobre a possível proibição do TikTok nos Estados Unidos.

Há pouco mais de um mês, os usuários da rede social se surpreenderam com o governo americano afirmando que estava cogitando banir o TikTok do país por questões de segurança envolvendo o armazenamento de dados pelo governo chinês. Na época, os responsáveis pelo app se pronunciaram falando que o CEO é americano e a sua base de dados não fica na China, mas parece que isso não adiantou muito.

Na última semana, o presidente afirmou que iria assinar os documentos para banir o app do país no último sábado, 1, o que causou grande preocupação dos fãs de influenciadores que vivem dele, como Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio. Nada aconteceu por enquanto e o TikTok continua funcionando normalmente, tanto que os responsáveis por ele disseram que a rede social não irá a lugar nenhum. Boatos afirmam que a Microsoft está tentando comprar o app para evitar problemas futuros.

+ Dixie D’Amelio confirma que está solteira após polêmica com Griffin Johnson

Nesse final de semana, as irmãs foram flagradas no aeroporto de Los Angeles por paparazzis e questionadas sobre o assunto. Parece que Charli e Dixie estão no limbo, já que responderam que não sabem o que vai acontecer já que o TikTok continua funcionando. A cantora de “Be Happy” chegou a publicar um vídeo se despedindo da sua conta secundária na plataforma, mas a maior preocupação das meninas é ter uma rede social para se divertir fazendo o que elas mais gosta, já que trabalhos não estão faltando.

See Also
Lollapalooza 2025 divulga line-up por dia e inicia venda de ingressos

Elas estão trabalhando em um reality show da família, se tornaram os novos rostos da campanha da Hollister, lançaram coleção de make com a Morphe Brushes e tudo mais.

© 2024 - FebreTeen.com.br.