Dove Cameron desabafa sobre medo da morte e estresse pós-traumático após perda de pessoas queridas

A Dove Cameron tem apenas 24 anos e já passou por situações complicadas perdendo pessoas próximas, entre elas o seu pai e o ator Cameron Boyce. 

Em uma recente entrevista profunda e sincera para a Push Push Magazine, a atriz de “Descendentes” falou sobre a sensação de perder alguém em sua vida e o quanto isso está impactando na vida. Dove Cameron já falou diversas vezes sobre a dificuldade em lidar com a morte de Cameron e do seu pai e o quanto isso acabou mudando o seu jeito de ser.

“Quando alguém perde a vida, não é a minha perda. Ele perdeu a vida. Eu sei que isso me afeta, mas eu nunca utilizaria essa perda como minha. Eu acho que eu sinto que há uma tragédia profunda e grande em estar vivo, no geral, que está em todo lugar. Sinto que, quando você perde alguém próximo, você nunca irá parar de sentir isso.”
+ Dove Cameron gera polêmica ao fazer fotos com adereço indígena e se pronuncia

See Also

Dove revelou que todo dia pensa no assunto e que tem medo de algo louco acontecer com pessoas próximas e com ela. Esses pensamentos surgiram do estresse pós traumáticos que ela lida e que acaba saindo desse limbo tentando fazer coisas diferentes todos os dias.

“Para ser honesta, eu acordo e é a primeira coisa que penso. Está constantemente na minha mente em tudo que eu faço. Eu tenho que pensar ‘nada louco vai acontecer hoje’… É o resultado de trauma crônico e estresse pós-traumático que você sempre acha que algo que aconteceu no passado vai acontecer novamente em qualquer momento. Então eu tenho que sair desse espaço diariamente fazendo outras coisas.”

Só queremos que a Dove fique bem e sabemos que ela está fazendo um máximo com as meditações e tratamentos de depressão. Realmente passar por tudo o que ela vêm vivendo é difícil e ela buscou ajuda pra isso, o que é importante.

© 2024 - FebreTeen.com.br.