Dove Cameron se abre sobre cultura da produtividade durante a quarentena: “Prejudicial e tóxica”

A Dove Cameron vêm sendo uma das pessoas mais abertas da indústria quando o assunto é saúde mental. A loira, que recentemente lançou o single “Remember Me“, já fez diversos posts nas redes sociais sobre a sua saúde e ultimamente vêm falando sobre como está lidando com a depressão e ansiedade durante a quarentena.

+ Dove Cameron pede para ser lembrada de maneira bonita em “Remember Me”

Mas em uma entrevista para o Build Series, a estrela de “Descendentes” revelou que as redes sociais são importantes para que ela possa passar a sua mensagem, mas que tem o seu lado ruim. Quem está passando pro momentos difíceis fica olhando outras pessoas que estão produzindo, sendo criativas, trabalhando e fazendo atividades e acabam se comparando e entrando em um looping sobre o que deveriam estar fazendo no momento, se tornando algo prejudicial e criando uma relação tóxica com elas mesmas.

A mensagem que Dove quer passar pelas suas redes sociais e durante a entrevista é de que todo mundo pode ficar quietinho na sua, e não ultrapassar os seus limites só porque outras pessoas estão conseguindo fazer determinada atividade durante esses momentos difíceis. Confira o vídeo da entrevista:

See Also

© 2024 - FebreTeen.com.br.