Dua Lipa compara pressão sofrida por homens e mulheres na industria da música: “Eles não fazem nada no palco”

Em uma recente entrevista para a versão britânica da revista GQ, Dua Lipa falou sobre como as mulheres são frequentemente mantidas em uma padrões maior do que os homens na indústria da música.

A cantora de 24 anos falou que sente que as mulheres têm que ser atletas tanto quanto cantoras, mas os homens geralmente não atendem aos mesmos padrões de exigências.

“Lembro-me de ir a um show de um artista masculino e… realmente eles não fazem nada no palco. E ele obteve uma avaliação máxima pela critica. Mas então você tem mulheres que sobem no palco e elas praticamente fazem piruetas, trocam de roupa, é um espetáculo, e as criticas detalham cada coisinha”, explicou Dua.

Não é a primeira vez que a cantora faz uma analise comparando a pressão sofrida pelas estrelas femininas na industria com as que os homens sofrem. Logo após o lançamento de seu terceiro álbum, ‘Future Nostalgia” em março, Dua deu uma entrevista ao jornal The Sunday Times do Reino Unido que disse que “há muito menos escrutínio das estrelas pop masculinas”.

See Also
Kenzie fala sobre trabalhar com a irmã Maddie Ziegler, término de relacionamento e possível data de lançamento do novo álbum (EXCLUSIVO)

Fada sensata, não é mesmo?!

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.