Dylan O’Brien fala sobre relacionamento complicado de Thomas e Teresa em ‘Maze Runner’

Desde o começo de Maze Runner, pudemos ver que os personagens Thomas (Dylan O’Brien) e Teresa (Kaya Scodelario) tinha uma química absurda. E de acordo com o ator Dylan O’Brien, essa química será colocada a prova no próximo filme de Maze Runner, A Cura Mortal.

Em entrevista recente, o ator comentou sobre o que mais ama sobre os personagens do filme:

“Uma das minhas coisas favoritas na história sempre foi a diferença de perspectiva dos personagens. A moral ambígua deles. Você nunca sabe ao certo quem está certo e quem está certo e quem está errado. Eu sempre amei isso.”

Sobre Thomas e Teresa, especificamente, Dylan deu o seguinte comentário:

“Com Teresa, eu nunca quis que no terceiro filme, eles voltassem e se odiassem. Isso parecia muito básico pra mim. […] Não é como se ele não tivesse ouvido o que ela falou no topo da montanha. Eu acho que ele sabe e escuta e entende as razões dela, mas ao mesmo tempo ele acredita em algo completamente diferente, então eles seguem caminhos diferentes. Mas sempre houve uma conexão entre eles.”

“Ela foi a primeira com quem ele se conectou. É assim que sempre foi entre eles, e é esta a pessoa que ela sempre será pra ele, isso não irá mudar, não importa o que eles passarem ou sobre o que eles podem discordar.”

O ator respondeu o máximo de perguntas possível em um minuto num bate papo com o Febre Teen durante sua passagem pelo Brasil em 2017:

See Also
The Driver Era fala sobre Lollapalooza, músicas da R5 e Teen Beach Movie nos shows e término de relacionamento (EXCLUSIVO)


 

Ansiosos pra assistir Maze Runner: A Cura Mortal? O filme estréia AMANHÃ (25/01)!

Imagem Destaque: (Reprodução/Divulgação)

© 2024 - FebreTeen.com.br.