E agora? Família de Ariana Grande não está feliz com o noivado da cantora

O casal mais polêmico do momento, Ariana Grande e Pete Davidson, está sendo alvo dos maiores holofotes e, principalmente, das maiores críticas. O relacionamento, que dura cerca de um mês, assusta pela rapidez de desenvolvimento, visto que o comediante e a cantora já estão noivos.

Apesar disso, o assunto mais debatido recentemente é o comportamento de Pete, que se mostrou desrespeitoso em várias situações. Além de apresentar um comentário sexista quando questionado sobre a felicidade envolvida no noivado, o mesmo também mencionou, segundo rumores, que Ariana deveria se sentir feliz pelo atentado ocorrido em Manchester, no ano passado, durante um de seus shows, porque isso aumentou sua fama.

As dúvidas sobre a conduta do rapaz não pararam por aqui e agora estão focadas na família da artista, que também se mostra insatisfeita com o rumo que o relacionamento está tomando. Segundo o tabloide Radar Online, o irmão de Ariana, Frankie, e sua mãe e empresária, Joan, estão “aterrorizados” com a velocidade do casal.

See Also

Uma fonte próxima a família contou que todos estão felizes pela cantora, mas também super preocupados com o fato de a mesma poder ter seu coração despedaçado. “Todo mundo acha que ele está usando ela. Mas ela não está ouvindo ninguém e está excluindo qualquer um que tente lhe desejar algo além de felicidade e alegria”, completou.

Para piorar a situação, depois de anunciar que ficou “limpo” por oito meses, Pete decidiu, recentemente, voltar a usar maconha para problemas relacionados à saúde. De acordo com fontes, o irmão de Ari está “limpo” há mais de um ano e não consegue acreditar que o comediante acha que fumar a droga todos os dias é bom depois de lutar contra o vício. “Ela está apaixonada e convencida de que ele é seu parceiro de alma. Nada vai mudar sua cabeça”, acrescentou a informante.

© 2024 - FebreTeen.com.br.