Ed Sheeran se abre sobre momento mais sombrio de sua vida lutando contra vícios e ataques de pânico durante turnê

Ed Sheeran se abriu sobre o momento mais sombrio de sua vida, que aconteceu no auge de sua carreira.

Em uma recente entrevista para o Hay House Chasing the Present Summit, o cantor falou sobre os problemas que surgiram durante sua turnê mundial em 2015 e desabafou sobre a luta com sua saúde mental e física, incluindo ansiedade, ataques de pânico e compulsão alimentar e bebidas.

“Eu estava em turnê e eu ficava acordado e bebia a noite toda. Os ônibus estacionavam embaixo das arenas e eu dormia no ônibus o dia todo e depois acordava e saía, fazia o show, bebia, voltava para o ônibus. Não vi a luz do sol por, talvez, talvez quatro meses. […] E eu meio que aumentei de peso e simplesmente não estava saudável.”

Enquanto o cantor promovia seu segundo álbum ele disse que começou a sofrer ataques de pânico, revelando que o primeiro foi quando estava em um avião e desde então teve ataques de pânico em locais públicos como “o metrô, aviões, supermercados, em qualquer lugar onde haja muita gente“.

“É uma paranóia estranha em mim assumir que todo mundo vai ser horrível, quando geralmente as pessoas são legais”.

See Also
Zara Larsson lança seu novo álbum, Venus

O cantor ainda explicou que tem uma “personalidade muito viciante“. Sobre o peso que acabou ganhando, Ed Sheeran desabafou:

“Eles costumavam me chamar de Two Dinner Teddy porque eu pedia duas refeições … e então você começa a ganhar muito peso e começa a odiar a aparência e a ficar triste com isso.”

Felizmente, com a ajuda de sua esposa Cherry Seaborn, Sheeran conseguiu mudar seu estilo de vida.

“Ela se exercita muito, então eu comecei a correr com ela. Ela come de maneira saudável, então eu comecei a comer de maneira saudável com ela. Ela não bebe tanto, então eu não estava bebendo … acho que tudo isso mudou as coisas”

© 2024 - FebreTeen.com.br.