Paulista de 20 anos e futura jornalista. Sou fã e…
As sheerios devem lembrar que o Ed Sheeran tirou um longo ano de hiato antes do lançamento do “Divide“, e o motivo? De acordo com o ruivo mais fofo desse planeta, ele queria se afastar de beber muito e não correr o risco de sucumbir às drogas.
Em entrevista recente no “The Jonathan Ross Show“, Sheeran revelou que, secretamente, lutava contra o abuso de substâncias, não especificando quais, e que esse foi o principal motivo para o seu hiato.
Eu acho que você precisa se adaptar a fama quando entra na indústria e eu não me adaptei, porque estava constantemente em turnê. E todas as armadilhas que as pessoas leem sobre, eu me encontrei entrando em todas elas. Esse foi o motivo para eu tirar um ano de folga.
Ed explicou que todos os problemas começaram “como uma festa” e que foram piorando. O fofo falou que membros da sua família tiveram que intervir quando as coisas começaram a ficar sérias.
Eu não percebi o que estava acontecendo. Começou a acontecer gradualmente. Então algumas pessoas tiveram que me puxar de lado e falar ‘vá devagar’. É tudo divertido no começo, tudo começa como uma festa e então você se encontra fazendo isso sozinho e não é mais. Isso me acordou e tirei um ano de folga.
Apesar de não ter especificado quais as substâncias, ele já se abriu sobre seu abuso com álcool no passado.
Após o hiato, Ed Sheeran lançou seu terceiro álbum de estúdio chamado “Divide” e teve muito sucesso, tendo a maior semana de vendas de 2017 nos Estados Unidos.
Bom, estamos muito felizes que ele esteja melhor e se abrindo sobre seus problemas. E queremos que ele saiba que as sheerios sempre estarão aqui apoiando ele.
Imagem destaque: Fotógrafo Harry George Hall
Paulista de 20 anos e futura jornalista. Sou fã e trouxa desde 1997. Apaixonada por música e séries. Twitter: @thaaynacosta / Instagram: @thaynamcosta