Ela está de volta! Tudo o que você precisa saber sobre a ‘Reputation Stadium Tour’

Taylor Swift nos contou que pensou em cada detalhe sobre a “Reputation Stadium Tour” e que ela iria nos surpreender, e ela estava certa, contando com uma super produção e até mesmo cobra gigantes, a cantora estreou a sua nova turnê em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos, com 60 mil ingressos vendidos e “sold out”.

Taylor trouxe faixas antigas e queridas pelos fãs de volta à setlist, acrescentou várias mensagens, trocas de figurinos e até mesmo de instrumentos, sobrevoou os Swifties, entregou muita dança e muito mais!. A cantora aproveitou para falar o que não falou durante a divulgação do álbum, e o porquê não contou com a mídia para a divulgação do seu novo álbum.

A setlist foi tão incrível que não sei nem por onde começar, algumas músicas ajudaram a dar um ar “old Taylor”, como “You Belong With Me”, a queridinha “All Too Well” versão acústica, “Love Story”, “Long Live” ao piano. Já no novo álbum, Taylor já iniciou a tour com uma intro e “… Ready For It?”, “King of My Heart”, “Dress”, “Don’t Blame Me”, “Getaway Car”“I Did Something Bad”, “This Is Why We Can’t Have Nice Things”, “Dancing with Our Hands Tied” em acústico, “Call It What You Want”, “Gorgeous”, os singles “Delicate”, “End Game”, “Look What You Made Me Do” mas infelizmente nada de “So It Goes”.

E ah, esqueci de contar. Durante a apresentação de “Gorgeous”, Taylor apontou para Joe Alwyn, que estava acompanhando o show da platéia.

Tay encerrou a primeira noite da “Reputation Stadium Tour” com a seguinte mensagem: “E na morte de sua reputação, ela se sentiu verdadeiramente viva”. Sobre a chuva de papel picado com caracteres representando matérias dos veículos de comunicação, mostraram a verdadeira referência ao tema do álbum, referência mais direta à indústria da músicas e as fofocas da imprensa ao seu respeito. “Eles me disseram o que vocês fãs queriam. Em muitos momentos elas me disseram ‘você não pode trabalhar com aquela pessoa’, ‘não pode fazer um álbum pop porque seus fãs são fãs do country e eles não entenderiam, ficariam confusos. E eu dizia ‘tenho certeza que os conheço melhor que vocês. Tenho certeza que eles querem se conectar com o sentido da música”.

E não podendo faltar cobras, Taylor comentou: “Vocês devem estar se perguntando porque há tantas cobras em todos os lugares. A razão é que, uns anos atrás alguém me chamou de cobra nas redes sociais e isso pegou. E muitas outras pessoas chamavam de várias coisas nas redes sociais. E eu passei por momentos bem tristes por causa disso”, disse. “Se alguém te xinga para praticar bullying nas redes sociais e outras seguem o mesmo caminho, isso não te define. Pelo contrário, pode te fortalecer”.

“Acho que a lição é: você não deve ligar demais se você não se sente compreendido por muitas pessoas que não te conhecem enquanto você for compreendida pelas pessoas que te conhece, pessoas que te vejam como um ser humano”.

E para finalizar o primeiro dia, Taylor Swift contou com Charli XCX e Camila Cabello, atrações de abertura da “Reputation Stadium Tour” de volta ao palco da turnê para a apresentação de “Shake It Off” e com uma coreografia ensaiada.

Confira alguns e vídeos da noite de estreia:

© 2024 - FebreTeen.com.br.