Em vídeo no Twitter, Fifth Harmony anuncia turnê na América do Norte!

Pois é, 2016 é o ano do Fifth Harmony!

As meninas anunciaram nesta sexta-feira a turnê “7/27” na América do Norte, que contará com a participação da dupla Jack & Jack e da cantora Victoria Monet como shows de abertura!

2016-05-20-PHOTO-00021555

Com um vídeo super fofo no Twitter, as lindas deram a notícia aos fãs:

A turnê acontecerá durante o verão americano, começando no final de julho e se estendendo até setembro. A pré-venda exclusiva para membros do tour club comecará no dia 23 de maio, já as vendas gerais se iniciarão no dia 27 de maio!

See Also
Big Time Rush confirma show no Brasil em 2026 e revela detalhes da turnê em entrevista exclusiva ao Febre Teen. Nostalgia, série da Nickelodeon, novas músicas e muito mais!

Enquanto isso, a vez dos brasileiros está cada vez mais próxima! O grupo desembarca aqui no final de junho para 5 shows: Porto Alegre (28/06), Curitiba (29/06), Rio de Janeiro (01/07), Brasília (03/07) e São Paulo (05/07)!

Mal podemos esperar! <3

© 2024 - FebreTeen.com.br.