Em vídeo pesado e necessário, Billie Eilish se abre sobre ser julgada por suas opiniões e aparência

Billie Eilish sempre foi muito autentica! Seja em suas letras ou nuances sonoras, em suas diversas expressões artísticas, em suas opiniões ou até mesmo na forma em que se veste.

A cantora de 18 anos divulgou um curta-metragem, intitulado “NOT MY RESPONSIBILITY” (‘Não É Minha Responsabilidade‘) em que fala sobre todo o julgamento que ela sente vindo em sua direção, sejam eles sobre a forma em que se veste, suas músicas ou seus pensamentos. O resultado ficou perfeito e extremamente NECESSÁRIO! Confira abaixo:

Vocês têm opiniões sobre minhas opiniões, sobre minha música, sobre minhas roupas, sobre meu corpo. Algumas pessoas odeiam o que eu visto. Algumas pessoas elogiam. Algumas pessoas usam isso para envergonhar os outros. Algumas pessoas usam isso para me envergonhar, mas eu sinto vocês me assistindo, sempre! E nada que eu faço passa despercebido. Então, enquanto eu vejo seus olhares, suas desaprovações ou seus suspiros de alívio, se eu vivesse por eles, nunca seria capaz de me mover. Vocês gostariam que eu fosse menor? Mais fraca? Mais suave? Mais alta? Gostariam que eu ficasse quieta? Meus ombros te provocam? Meus peitos? Eu sou minha barriga? Meus quadris? O corpo em que nasci, não é o que vocês queriam? Se uso o que é confortável, não sou mulher. Se eu retirar as camadas, sou uma vagabunda! Ainda que vocês nunca tenham visto meu corpo, ainda o julgam, e me julgam por isso. Por quê? Fazemos suposições sobre as pessoas com base em seu tamanho. Nós decidimos quem eles são, o que eles valem. Se eu uso muito, se eu uso pouco. Quem decide o que isso me faz? O que isso significa? Meu valor é baseado apenas nas suas percepções? Ou as suas opiniões sobre mim, não é minha responsabilidade?

See Also

Com certeza, todo undo precisava desse pisão que Billie deu!

© 2024 - FebreTeen.com.br.