Estrela de ‘Stranger Things’ mostra preocupação com a supersexualização do elenco mais jovem

As estrelas de “Stranger Things” cresceram diante às câmeras e passaram por situações consideradas de supersexualização.

Não é novidade para ninguém que a descoberta de talentos como Millie Bobby Brown (Eleven), Noah Schnapp (Will Byers), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Finn Wolfhard (Mike Wheeler) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) foi de grande ganho para Hollywood. Vimos eles crescendo diante dos nossos olhos em “Stranger Things” e mostrando tamanho talento.

+ Joe Keery, de ‘Stranger Things’, mudou totalmente de visual para fazer filme de terror. Vem ver!

Mas junto com o lado positivo e o crescimento da carreira, infelizmente vem o negativo: sexualização. Quem falou à respeito do assunto foi a atriz Natalia Dyer (Nancy Wheeler) em uma entrevista ao The Independent, a qual a jovem de 25 anos falou sobre o quanto viu essa

“Tem tanta coisas cosias acontecendo. Eu geralmente sinto que, pra mim, há uma supersexualização deles. Eu me sinto protetora do dos mais jovens mesmo eles não sendo crianças mais, eles são adolescentes. Eles são todos pessoas incríveis e tiveram que crescer em circunstâncias muito loucas. Como uma pessoa privada eu apenas acho que devem deixar as pessoas na delas – a não ser que você esteja falando sobre seu trabalho ou algo que eles querem que seja dito.”

Não podemos esquecer de um dos casos de supersexualização vivido por Millie Bobby Brown. Com apenas 13 anos, a W Magazine deixou a razão de lado e colocou a garota na lista das atriz mais sensuais junto com nomes como Nicole Kidman. Em uma carta aberta, ao completar 16 anos, a intérprete de Eleven escreveu sobre os comentários inapropriados e sexualização que sofre desde que atingiu o estrelato.

See Also

© 2024 - FebreTeen.com.br.