Millie Bobby Brown fala sobre bastidores de ‘Donzela’ e planos de voltar ao Brasil: “Amo o país, as pessoas” (EXCLUSIVO)

Millie Bobby Brown fala sobre bastidores de 'Donzela' e planos de voltar ao Brasil: "Amo o país, as pessoas" (EXCLUSIVO)
‘Donzela’ já está disponível na Netflix e conversamos com Millie Bobby Brown, Robin Wright e o diretor Juan Carlos Fresnadillo.

Millie Bobby Brown é uma donzela em apuros no novo filme de fantasia da Netflix. Mas se você acha que esse é como qualquer outro conto de fadas, você está errado. ‘Donzela‘ chegou para mostrar a força de Elodie (Millie) e como ela consegue se virar sozinha e não precisa de mais ninguém para conseguir escapar de uma caverna e derrotar um dragão.

E é claro que para isso acontecer, o tanto de cenas de ação chega a nos deixar chocados, principalmente porque a estrela de ‘Stranger Things‘ fez a maioria delas, sem precisar de dublê, o que deixou até mesmo o diretor do filme impressionado:

“Se você pensar no filme, ele é muito desafiador para uma atriz porque é uma experiência muito física. E foi maravilhoso como ela fez isso. E ela nunca hesitou em fazer nada do que fosse necessário para transmitir adequadamente o realismo que procurávamos”, contou Juan Carlos Fresnadillo com exclusividade ao Febre Teen. “E como vocês podem ver no filme, a câmera está bem perto dela. Então ela teve que fazer, algumas vezes, as acrobacias, as cenas de ação, para ter o rosto dela do começo ao fim.”

A atriz Robin Wright, que interpretou a vilã do filme, também foi só elogios para Millie:

“Ela é uma potência. Só de poder vê-la fazendo o que sabe. Ela tem uma presença incrível nas telas […] Ela é impressionante de assistir.”

Durante as gravações de ‘Donzela‘, Millie Bobby Brown enfrentou alguns de seus maiores medos, como o de lugares apertados e máscaras, mas não deixou de fazer cada cena. Além disso, aprendeu muita coisa que não sabia:

See Also
Jaden Hossler explica motivo de voltar com o nome JXDN, dá detalhes sobre novo álbum e reforça amor pelos fãs brasileiros: "Sou muito grato pelo Brasil" (EXCLUSIVO)

“Eu aprendi a escalar rochas corretamente. E a coisa mais difícil foi escalar.”

E como uma Swiftie assumida, durante nossa entrevista Millie ainda escolheu uma música de Taylor Swift que seria perfeita para sua personagem Elodie, e, além de arriscar no português, falou sobre planos de voltar para o Brasil! Confira no vídeo abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.